Divulgação / LinkedIn
“Estou animada com o desafio de integrar o Marketing, dando uma visão unificada de negócio", conta Cristina
A Kraft Heinz, uma das maiores multinacionais de alimentos e bebidas saudáveis, convenientes e acessíveis – dona das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices no Brasil – apresentou Cristina Monteiro como a sua nova Chief Marketing Officer (CMO). A executiva chega à companhia para integrar a estratégia de construção de marca (brand building) às estratégias de inovação e crescimento da empresa – parte fundamental do plano de crescimento da Kraft Heinz para os próximos 10 anos.
“Estou animada com o desafio de integrar o Marketing, dando uma visão unificada de negócio. Percebo que a paixão e dedicação de cada um é o que de fato torna a vida dos consumidores mais deliciosa. Tenho certeza de que vamos nos desafiar a seguir avançando juntos, contribuindo estrategicamente para o crescimento da companhia e puxando o nível das categorias onde atuamos”, conta Cristina.
“Com sua expertise no Marketing, a Cristina chega para alavancar nossa transformação data-driven, aumentar nossa eficiência e enriquecer nossa relação com o consumidor no digital e também no ponto de venda (PDV)”, afirma Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz.
Com quase duas décadas de experiência em Marketing, dos quais 17 são especificamente atuando na indústria de alimentos, Cristina Monteiro acumula em seu currículo passagens por empresas como Sanofi Beauté, O Boticário, Mondelēz International, PepsiCo e Kellanova.
Consolidando o seu robusto plano de movimento, a Kraft Heinz também anunciou a chegada de Roberto Pasqualoni como o seu novo Vice-Presidente Comercial, responsável pelas áreas de Vendas e Trade Marketing à nível nacional de todas as marcas, categorias, canais e regiões. Com 20 anos de experiência no mercado, o executivo soma passagens por empresas como PepsiCo, Bauducco, Grano Alimentos e a antiga Kraft Foods.