Logo Logo Logo Logo Logo

Histórias do nosso Brasil com a MAPFRE

A 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados contará com a presença de Talita Mendonça (foto), Especialista de Comunicação Interna na MAPFRE, que vai falar sobre o case “Histórias do Nosso Brasil”, desenvolvido pela companhia em homenagem ao dia-a-dia dos colaboradores. O Seminário acontece no dia 23 de maio, no Hotel Travel Inn Paulista Wall Street, em São Paulo

Divulgação

Talita Mendonça, Especialista de Comunicação Interna na MAPFRE, estará presente na 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados, que acontece no dia 23 de maio, no Hotel Travel Inn Paulista Wall Street, em São Paulo

A pandemia de Covid-19 provocou um expressivo avanço na chamada sociedade digital, sobretudo por despertar, em cada um de nós, a capacidade de estabelecer canais e relacionamentos por meios digitais, gerar influência e visibilidade no posicionamento de ideias e, principalmente, potencializar o direito e o poder de voz individual de influenciar o coletivo.

Tal realidade, quando aplicada no ambiente de trabalho, passa a exigir das organizações novas estratégias e protocolos para lidar com esses agentes de influência, que representam toda uma coletividade. Em outras palavras, trata-se de como tirar melhor proveito dessa capacidade de influência em nome da manutenção e da preservação reputacional de uma marca.

Sem dúvida, estamos diante de um cenário mais sensível, e é exatamente este cenário que será explorado na 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados. Tendo como tema central “Novos atores em cena. Como os empregados estão influenciando a Comunicação dentro e fora das organizações”, o evento contará com a presença de nomes de peso de renomadas empresas do mercado nas palestras que serão distribuídas em três grandes painéis ao longo do dia.

E encerrando as apresentações do último painel, teremos a participação da MAPFRE, empresa global de origem espanhola, especialista em prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e assistência. A empresa marca presença no Seminário deste ano para falar sobre a sua mais nova campanha, “Histórias do nosso Brasil”.

O case é uma websérie que narra o dia-a-dia da MAPFRE, uma companhia com atuação nacional, que valoriza as diferenças regionais e, por conta disso, desenvolveu um projeto que dá voz a funcionários e corretores de Norte a Sul do País, cada um com seu sotaque e jeito de fazer negócios. Para a empresa, os relacionamentos são fundamentais para o sucesso no mercado de seguros, assim como a diversidade da equipe, que enriquece o ambiente de trabalho por meio da inovação e criatividade.

“Histórias do Nosso Brasil” foi idealizada para homenagear os colaboradores da rede comercial e mostrar que, acima de tudo, todos se orgulham de vestir a mesma camisa.

E para falar sobre esse case, o Seminário receberá a executiva Talita Mendonça, Especialista de Comunicação Interna na MAPFRE. Com mais de 10 anos de experiência no planejamento e execução de campanhas, planos de comunicação, eventos, ações de engajamento e cultura, Talita é graduada em Propaganda e Marketing pela UNIP e pós-graduada em Administração e Organização de Eventos pelo Centro Universitário Senac.

Na MAPFRE, a executiva é responsável pelo planejamento anual da área de Comunicação Interna e pela interface com o time de Comunicação Corporativa Global. Ela também atua como interface dos principais clientes internos e corpo diretivo da empresa, além de gerenciar fornecedores como agências e produtoras de vídeos. Seu objetivo é criar e desenvolver experiências que sejam verdadeiramente engajadoras, alinhadas aos objetivos corporativos, fundamentos estratégicos, transformação e inovação.

Feliz pela oportunidade em poder contar um pouco mais sobre o nosso projeto ‘Histórias do Nosso Brasil’, que trouxe colaboradores da rede comercial e corretores reais como protagonistas. Ainda mais em um evento dedicado à Comunicação Interna e com grandes profissionais da área”, compartilhou Talita em seu LinkedIn.

A 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados acontece no dia 23 de maio, no Hotel Travel Inn Paulista Wall Street, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento, programação, palestrantes e inscrições, acesse o site.

 

Serviço

14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados: “Novos atores em cena. Como os empregados estão influenciando a Comunicação dentro e fora das organizações”

Data: 23 de maio de 2024

Local: Hotel Travel Inn Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – Bela Vista, São Paulo

Horário: a partir das 9h

Inscrições pelo site

Mais informações pelo e-mail eventos@megabrasil.com.br ou pelos telefones (11)98843-0304 (11)97852-9239