Divulgação
Talita Mendonça, Especialista de Comunicação Interna na MAPFRE, estará presente na 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados, que acontece no dia 23 de maio, no Hotel Travel Inn Paulista Wall Street, em São Paulo
A pandemia de Covid-19 provocou um expressivo avanço na chamada sociedade digital, sobretudo por despertar, em cada um de nós, a capacidade de estabelecer canais e relacionamentos por meios digitais, gerar influência e visibilidade no posicionamento de ideias e, principalmente, potencializar o direito e o poder de voz individual de influenciar o coletivo.
Tal realidade, quando aplicada no ambiente de trabalho, passa a exigir das organizações novas estratégias e protocolos para lidar com esses agentes de influência, que representam toda uma coletividade. Em outras palavras, trata-se de como tirar melhor proveito dessa capacidade de influência em nome da manutenção e da preservação reputacional de uma marca.
Sem dúvida, estamos diante de um cenário mais sensível, e é exatamente este cenário que será explorado na 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados. Tendo como tema central “Novos atores em cena. Como os empregados estão influenciando a Comunicação dentro e fora das organizações”, o evento contará com a presença de nomes de peso de renomadas empresas do mercado nas palestras que serão distribuídas em três grandes painéis ao longo do dia.
E encerrando as apresentações do último painel, teremos a participação da MAPFRE, empresa global de origem espanhola, especialista em prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e assistência. A empresa marca presença no Seminário deste ano para falar sobre a sua mais nova campanha, “Histórias do nosso Brasil”.
O case é uma websérie que narra o dia-a-dia da MAPFRE, uma companhia com atuação nacional, que valoriza as diferenças regionais e, por conta disso, desenvolveu um projeto que dá voz a funcionários e corretores de Norte a Sul do País, cada um com seu sotaque e jeito de fazer negócios. Para a empresa, os relacionamentos são fundamentais para o sucesso no mercado de seguros, assim como a diversidade da equipe, que enriquece o ambiente de trabalho por meio da inovação e criatividade.
“Histórias do Nosso Brasil” foi idealizada para homenagear os colaboradores da rede comercial e mostrar que, acima de tudo, todos se orgulham de vestir a mesma camisa.
E para falar sobre esse case, o Seminário receberá a executiva Talita Mendonça, Especialista de Comunicação Interna na MAPFRE. Com mais de 10 anos de experiência no planejamento e execução de campanhas, planos de comunicação, eventos, ações de engajamento e cultura, Talita é graduada em Propaganda e Marketing pela UNIP e pós-graduada em Administração e Organização de Eventos pelo Centro Universitário Senac.
Na MAPFRE, a executiva é responsável pelo planejamento anual da área de Comunicação Interna e pela interface com o time de Comunicação Corporativa Global. Ela também atua como interface dos principais clientes internos e corpo diretivo da empresa, além de gerenciar fornecedores como agências e produtoras de vídeos. Seu objetivo é criar e desenvolver experiências que sejam verdadeiramente engajadoras, alinhadas aos objetivos corporativos, fundamentos estratégicos, transformação e inovação.
“Feliz pela oportunidade em poder contar um pouco mais sobre o nosso projeto ‘Histórias do Nosso Brasil’, que trouxe colaboradores da rede comercial e corretores reais como protagonistas. Ainda mais em um evento dedicado à Comunicação Interna e com grandes profissionais da área”, compartilhou Talita em seu LinkedIn.
A 14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados acontece no dia 23 de maio, no Hotel Travel Inn Paulista Wall Street, em São Paulo. Para mais informações sobre o evento, programação, palestrantes e inscrições, acesse o site.
Serviço
14ª edição do Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna e Relacionamento com Empregados: “Novos atores em cena. Como os empregados estão influenciando a Comunicação dentro e fora das organizações”
Data: 23 de maio de 2024
Local: Hotel Travel Inn Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – Bela Vista, São Paulo
Horário: a partir das 9h
Inscrições pelo site
Mais informações pelo e-mail eventos@megabrasil.com.br ou pelos telefones (11)98843-0304 (11)97852-9239