Logo Logo Logo Logo Logo

Aperta o play mais seis vezes

ADSPLAY anuncia a contratação de mais seis novos colaboradores para o time. Os profissionais chegam para somar às equipes das áreas de Marketing, Operações, Recursos Humanos e Financeiro – setores estratégicos para a empresa – e, de acordo com a Gerente de RH, Vanessa Andrade (foto), as expertises diversificadas contribuirão para o aprimoramento das soluções oferecidas ao mercado

José Henrique Vieira

ADSPLAY reforça time com mais seis contratações para suas áreas de Operações, Financeiro, Marketing e RH

A ADSPLAY, maior operação brasileira de mídia programática, deu as boas-vindas a mais seis novos colaboradores em seu time. Os recém-contratados chegaram para reforçar as equipes das áreas de Operações, Financeiro, Marketing e Recursos Humanos, atuando ao lado de outros 10 profissionais que já tinham sido efetivados entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. Ao todo, os 16 novos talentos já vêm contribuindo para a excelência na prestação de serviços de mídia programática da empresa.

Para o setor de Operações, a ADSPLAY contratou Bianca Escabrós (ex-Magna Group), como Assistente de Business Intelligence; e Felipe Paschoal (ex-Ratus Skate Shop), como Designer.

Já para o setor Financeiro, a empresa passa a contar com Mayara Manoela Santos (ex-Mooven Consulting), como Analista de Contas à Receber.

O departamento de Recursos Humanos, por sua vez, recebeu Nathália Rodrigues (ex-Grupo Mooven) como sua nova Assistente Administrativa.

Por fim, para a vertical de Marketing, chegaram Isaías Martins (ex-A Madre Produtora Digital), como Designer; e Gustavo Arruda (ex-White Investimentos), como Desenvolvedor.

Cada um dos profissionais traz consigo experiências e habilidades que reforçarão a nossa operação. As expertises diversificadas passaram a contribuir para o aprimoramento das soluções que oferecemos ao mercado”, conta Vanessa Andrade, Gerente de Recursos Humanos da ADSPLAY.

Nós, da ADSPLAY, estamos comprometidos em proporcionar aos nossos clientes experiências cada vez mais inovadoras em mídia programática. Acreditamos que essas contratações fortalecerão a nossa capacidade de cumprir essa missão”, finaliza Eduardo Sani, CEO da ADSPLAY.