Divulgação
“Liderar essa equipe criativa e de conteúdo do U-Studio é uma continuação de anos dedicados a projetos que vão além dos formatos tradicionais, gerando conteúdos e transformando grandes ideias em conversas. Ter a chance de trabalhar com marcas e pessoas igualmente criativas e inquietas é um privilégio absurdo”, comenta Duarte
O U-Studio, estrutura in-house criada pela Oliver para atendimento exclusivo de Unilever, reforçou a sua área de Criação com a contratação de Paulinho Duarte. O executivo assume o cargo de Creative & Content Lead e estará à frente da liderança criativa da unidade, respondendo diretamente ao CEO da Oliver Latin America, Luis Constantino, e à Business Director do U-Studio, Luciana Chiesa.
“O trabalho do U-Studio é referência do sucesso do modelo in-house, e a chegada de um criativo com a capacidade do Paulo Duarte qualifica ainda mais as entregas que fazemos”, afirma Luciana.
“Liderar essa equipe criativa e de conteúdo do U-Studio é uma continuação de anos dedicados a projetos que vão além dos formatos tradicionais, gerando conteúdos e transformando grandes ideias em conversas. Ter a chance de trabalhar com marcas e pessoas igualmente criativas e inquietas é um privilégio absurdo”, comenta Duarte.
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, Paulinho Duarte soma atuações pela área criativa de diversas agências, como Isobar, W3haus, Agência WE e Purple Cow. Antes de ingressar na U-Studio, trabalhou por mais de seis anos na VMLY&R, sendo seu último posto o de Diretor de Criação – posição na qual liderou equipes focadas em marcas como Bridgestone e Firestone Latin America, Dell Technologies e AstraZeneca.