Divulgação / LinkedIn
“Vamos para mais um importante desafio! Agradeço o suporte do meu time, da minha liderança e dos meus colegas por estarem junto a mim nesta caminhada”, compartilhou Molina em seu LinkedIn
Evandro Molina subiu mais um degrau na Hyundai Motor Brasil. Há pouco mais de um ano respondendo como Sênior Internal Communication Supervisor, o executivo foi recentemente promovido ao cargo de Internal Communication Manager na companhia, tendo agora a responsabilidade de garantir o alinhamento entre todos os colaboradores da empresa com a sua cultura organizacional, por meio da elaboração de estratégias de ações e campanhas de comunicação que fortaleçam a área interna da operação.
Na casa há mais de oito anos, Molina ingressou na Hyundai em 2016, como Analista Pleno de Relações Públicas. De lá para cá, foi contemplado com quatro promoções antes de ocupar o atual cargo, tendo exercido as funções de Analista Pleno de Comunicação Interna entre 2017 e 2020; Analista Sênior de Comunicação Interna de 2020 a 2021; Supervisor de Comunicação Interna entre 2021 e 2023; e, por fim, no último ano, alcançou a posição de Supervisor Sênior de Comunicação Interna.
“Vamos para mais um importante desafio! Agradeço o suporte do meu time, da minha liderança e dos meus colegas por estarem junto a mim nesta caminhada”, compartilhou Molina em seu LinkedIn.
Profissional com mais de 13 anos de carreira na área da Comunicação Corporativa, Evando Molina possui sólida experiência de atuação no planejamento e coordenação de comunicação interna (employer branding) e comunicação externa, eventos, relações públicas, assessoria de imprensa, ações de engajamento (cultura corporativa), produção de conteúdo e eventos direcionados a diversos públicos. Antes de se juntar ao time da Hyundai, teve passagens pela Whirlpool Latin America, MarkCom Comunicação & Marketing e Mérieux NutriSciences.
O executivo é graduado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba, com pós-graduação em Assessoria de Imprensa e MBA em Comunicação Empresarial, Comunicação Corporativa e Relações Públicas, também pela mesma universidade. Ele também é especialista em Marketing e Comunicação Digital pela ECA-USP.