Divulgação / LinkedIn
Juliana Annunciato, Head de Comunicação Corporativa da Biolab Farmacêutica
Juliana Annunciato é a nova Head de Comunicação Corporativa da Biolab Farmacêutica, uma das maiores indústrias farmacêuticas brasileiras. A executiva assume o cargo com a missão de liderar a comunicação corporativa da companhia, o que inclui também a gestão de crises e a elaboração da estratégia reputacional.
Na função, a profissional atuará em estreita colaboração com as executivas Tati Marques, Head de Assuntos Institucionais & Comunicação Corporativa; Tatiana Sartori, Diretora de Recursos Humanos; e Sthefany Olegário, Coordenadora de Atração de Talentos, que, inclusive, foram as responsáveis por selecioná-la para o cargo na Biolab.
“Pronta para recomeçar de corpo e alma, com razão e emoção, cheia de planos, metas, sonhos para transformar vidas. Estarei à frente da Comunicação Corporativa da empresa que tem uma trajetória linda que contarei aqui, ao longo do tempo. Obrigada a todos os amigos e colegas que me recomendaram em grupos de WhatsApp, aqui no LinkedIn, nas empresas, em agências: vocês fizeram eu me sentir especial. Bora para a vida porque ela é justa e só está me esperando!”, comemorou Juliana em postagem no LinkedIn.
Com mais de 20 anos de experiência em Comunicação Corporativa, e especialização em Comunicação em Saúde, Juliana Annunciato conta com amplo conhecimento em gestão de crises e estratégia reputacional 360º. Ao longo de sua trajetória profissional, acumulou passagens por empresas e agências, como In Press Porter Novelli, LATAM Airlines, MSLGROUP e bowler. Antes de ingressar na Biolab, esteve por mais de três anos na Dasa, como Gerente de Comunicação Interna, Endomarketing e Employer Branding.
Juliana é bacharel em Jornalismo pela Universidade Santa Cecília, com MBA em Marketing e Comunicação com o Mercado pela UNIP e especializações em Marketing Digital, Mídias Sociais, Reputação Online e SEO pela FIAP e em Medicina e Jornalismo, Saúde e Bem-Estar Geral pela Faculdade Cásper Líbero. Ela também realizou um processo de Comunicação Institucional na Fundação Getúlio Vargas (FGV).