Logo Logo Logo Logo Logo

Inovação nas mídias sociais

Innova AATB apresenta Leticia Martins (foto) como a nova Head of Social Media da agência. À frente da liderança da área, a executiva estará encarregada de implementar estratégias de conteúdo e marketing digital inovadoras e baseadas em dados, com a finalidade de estabelecer uma presença de marca ainda mais sólida para os clientes da agência

Divulgação

“Estou muito entusiasmada em liderar a exploração de novas tendências e tecnologias. Chego à Innova AATB visando manter a agência como uma referência em inovação digital na publicidade brasileira”, enfatiza Leticia

A Innova AATB anunciou a chegada de Leticia Martins ao time. A profissional assume o cargo de Head of Social Media e atuará sob a supervisão da Diretora de Planejamento, Social e Insights, Fabiana Baraldi. À frente da liderança da área de Social Media, o papel da executiva envolverá a implementação de estratégias de conteúdo e marketing digital inovadoras e baseadas em dados, com o objetivo de estabelecer uma presença de marca significativa para os clientes da agência.

Estou muito entusiasmada em liderar a exploração de novas tendências e tecnologias. Chego à Innova AATB visando manter a agência como uma referência em inovação digital na publicidade brasileira”, enfatiza Leticia.

Com uma trajetória profissional que já contabiliza mais de 14 anos no mercado, Leticia Martins acumula em seu currículo passagens por diferentes agências, como Jotacom, Wunderman Thompson, 270B, Agência +SoMe, Agência Guanabara e Babel-Azza. Ao longo da carreira, contribuiu para o desenvolvimento de marcas dos mais diversos segmentos, como Chocolates Garoto, Mercado Livre, Loctite, LATAM, Pom Pom, ArcelorMittal, EDP Brasil, JanSport, PlayKids, TotalPass e PepsiCo.

Leticia é graduada em Publicidade pela Faculdade Cásper Líbero e pela Universidade Anhembi Morumbi. Nos últimos anos, vem se aperfeiçoando em Branding e implementando esse conhecimento por meio de estratégias de comunicação tangíveis e assertivas para as marcas, principalmente no universo digital.