Divulgação / LinkedIn
“Estou muito feliz de estarmos próximos da BKR. Eles estão desenvolvendo todo o branding da Iara para um novo momento da nossa empresa", comenta João Paulo Alqueres, CEO da Iara Digital
A BKR, agência de publicidade que integra produção cultural em seu modelo de negócios, assumiu a conta da Iara Digital, pioneira em soluções de IA Generativa e Conversacional no Brasil. A agência será responsável por um trabalho de branding, no qual irá criar um novo posicionamento e identidade visual para a empresa, além de cuidar do planejamento e da criação de suas campanhas digitais.
A conquista da conta da Iara Digital marca não apenas um momento importante, mas também impulsiona uma evolução significativa na abordagem estratégica da BKR. Com esse novo cliente, a agência também aproveita a oportunidade para ajustar sua metodologia de planejamento de comunicação, incorporando Inteligência Artificial de maneira pioneira.
“Nosso trabalho estratégico deverá se basear na coleta e análise de dados utilizando as capacidades avançadas de IA. A partir desses dados, será possível obter mais volume de insights profundos sobre o comportamento do consumidor, tendências de mercado e oportunidades de inovação que vão ajudar num direcional muito mais assertivo, criando estratégias mais eficazes para os nossos clientes”, conta Rogério Cruz, fundador e co-CEO da BKR.
João Paulo Alqueres, CEO da Iara Digital, destaca a importância dessa parceria em trazer uma visão estratégica para a comunicação da sua marca. “Estou muito feliz de estarmos próximos da BKR. Eles estão desenvolvendo todo o branding da Iara para um novo momento da nossa empresa. Eu acredito que nosso diferencial vai ressoar muito com nossos clientes e que seria impossível atuarmos sozinhos nesse próximo nível sem uma ajuda dessa magnitude”, diz.