Divulgação / LinkedIn
"Que seja um novo ciclo de ainda mais troca, escuta e desse espírito de time que nunca nos faltou", compartilhou Montenegro em seu LinkedIn
A FSB Comunicação, agência de comunicação corporativa da América Latina que faz parte do ecossistema da FSB Holding, comunicou a promoção do Sócio-Diretor Marcelo Montenegro ao posto de Diretor-Geral da operação privada da empresa em São Paulo e Brasília.
Na companhia há 18 anos, Marcelo iniciou sua trajetória na holding em 2006, como Communication Manager. De lá para cá, por meio de sua liderança e visão estratégica para os negócios, exerceu papéis fundamentais nas áreas de Atendimento, Mídia, Inovação e Insights, focando no desenvolvimento de projetos de destaque para clientes de prestígio no mercado, como JBS, Nestlé, Huawei, Iguatemi, Renner, Souza Cruz, Unilever e Votorantim.
“É com alegria e orgulho que assumo a totalidade da operação da FSB Comunicação em São Paulo e Brasília como Diretor-Geral. Desde que ingressei aqui em 2006, tenho sido privilegiado por fazer parte de uma equipe excepcional, composta por profissionais dedicados e comprometidos, e liderada por sócios altamente atuantes e parceiros. A verdade é que não se cresce em lugar algum se não tiver uma palavra que é muito ativa no meu vocabulário: confiança. A confiança que tenho nos times, a que tenho no nosso propósito e essa que a FSB tem em mim, mais uma vez. Ao longo dos anos, testemunhei o crescimento dessa empresa-casa, a formação da Holding, e me envolvi em projetos desafiadores. Acredito que estar rodeado por craques é fundamental para alcançar o sucesso, tanto pessoal quanto profissional. Este novo desafio representa para mim não apenas uma oportunidade de desenvolvimento profissional, mas também um compromisso renovado com os valores, a missão e a ambição da FSB Holding. Agradeço a confiança depositada e estou certo de que, juntos, alcançaremos novos patamares de excelência e ainda mais sucesso”, compartilhou Marcelo em seu LinkedIn.
O executivo conta com mais de 20 anos de experiência na área da Comunicação. Além da FSB Comunicação, somou passagens pelas agências Majmaluf Assessoria de Comunicação e Totalcom. Ele é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduado em Comunicação Organizacional pela Faculdade Cásper Líbero e possui MBA em Gestão Empresarial pela HSM Educação.