Divulgação
“Queremos inovar para oferecer uma experiência completa ao assinante e às marcas anunciantes. Já temos os direitos dos campeonatos mundiais de handebol e muitos outros serão adquiridos em breve”, adianta Daniel
A Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, anunciou a escalação de um nome de peso para o time da Zapping Sports, o novo canal proprietário da operadora focado em transmissões de eventos esportivos. Com uma carreira relevante no mercado esportivo e publicitário, Daniel Mielzynski – mais conhecido como “Miel” – se junta à equipe na posição de Head of Ad Sales, trazendo consigo uma valiosa bagagem e visão estratégica que promete impulsionar ainda mais o crescimento da Zapping no Brasil.
Em seu novo desafio, Miel terá como principal responsabilidade na condução da equipe de Ad Sales da Zapping Sports oferecer ao mercado publicitário opções customizadas de pacotes nas transmissões esportivas, assim como entregar formatos personalizados de acordo com as diversas modalidades.
“Queremos inovar para oferecer uma experiência completa ao assinante e às marcas anunciantes. Já temos os direitos dos campeonatos mundiais de handebol e muitos outros serão adquiridos em breve”, adianta Daniel. “Nunca diversos players da mídia disputaram tantos direitos esportivos. É muito empolgante atuar nesse cenário, e a Zapping é uma opção incrível nesse contexto pelos diferenciais que disponibiliza ao público, como, por exemplo, a possibilidade de ver as estatísticas do jogo em tempo real ou assistir replays dos melhores momentos até sete dias depois da partida”, complementa.
Com sólida experiência em captação de investimentos de marcas para ativações em programação de TV e eventos relacionados ao esporte, Daniel Mielzynski iniciou a sua trajetória profissional como Executivo de Negócios do SBT, onde foi responsável por comercializar pacotes de mídia na emissora ao longo de 10 anos. Em 2001, passou a atuar como Business Manager do Grupo TV1, até assumir a posição de liderança de Ad Sales dos canais Disney e ESPN em 2002, ficando no Grupo por quase 13 anos. No ano de 2019, atuou como Consultor de Negócios em Publicidade para a Liga Nacional de Basquete (LNB) e, na sequência, como Diretor de Negócios na Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA). Posteriormente, exerceu a função de Executivo de Vendas da NWB, content tech proprietária dos canais “Desimpedidos” e “Acelerados”, e na ocasião liderou todas as iniciativas de ativação e conteúdo de marca para diversos anunciantes nos canais e em todas as redes sociais da rede. Mais recentemente, antes de ingressar na Zapping, vinha respondendo como Diretor Publicitário no Canal Meio.
Daniel é graduado em Publicidade pela UNIP e possui MBA em Marketing pela Victoria University, de Melbourne (Austrália).