Divulgação / LinkedIn
“Acreditamos que essa nova fase da Barilla junto à Publicis irá nos ajudar a ampliar nossa influência com os diferentes públicos e canais, consolidando ainda mais nossa marca com o consumidor”, avalia Fabiana Araujo, Gerente de Marketing da Barilla
A Publicis Brasil foi escolhida para ser a nova agência de marketing da Barilla, marca líder mundial no segmento de massas. Por meio de uma operação full, a agência será responsável pelas criações e adaptações de projetos da marca nas verticais de digital e offline.
Fundada em 1877 dentro de uma venda que produzia pães e massas na cidade de Parma, na Itália, a Barilla conta hoje com três centros de conhecimento estratégico na Holanda, Inglaterra e Itália. Atualmente, é a maior empresa industrial de alimentos italiana, líder mundial no mercado de massas e destaque no setor de molhos prontos e produtos correlatos em todo o continente europeu.
“Barilla é uma marca forte e construída com base em inovação, sempre à frente de seu tempo. A Publicis chega para somar com inteligência de dados, canais e audiências, que reforcem e desdobrem um trabalho criativo global brilhante”, afirma Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis Brasil.
Para Fabiana Araujo, Gerente de Marketing da Barilla, a parceria deve proporcionar um trabalho estratégico e abrangente para a companhia. “Acreditamos que essa nova fase da Barilla junto à Publicis irá nos ajudar a ampliar nossa influência com os diferentes públicos e canais, consolidando ainda mais nossa marca com o consumidor”, conta.