Logo Logo Logo Logo Logo

NEOOH conquista os céus de Congonhas

A NEOOH, empresa líder no mercado brasileiro de mídia Out of Home (OOH), alcançou uma importante conquista ao vencer a concorrência promovida pela Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas. Agora responsável exclusiva pela comercialização de stands, ações promocionais e projetos especiais em todo o aeroporto, a NEOOH reforça sua posição de destaque e inovação no setor de mídia OOH em aeroportos, oferecendo uma abordagem integrada de comunicação e experiências de marca.

Divulgação

A NEOOH, conquistou a licitação da Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas, tornando-se a única responsável pela comercialização de stands, ações promocionais e projetos especiais em todo o aeroporto. 

A NEOOH, uma das principais no mercado de mídia Out of Home (OOH) no Brasil, conquistou a licitação da Aena Brasil, gestora do Aeroporto de Congonhas, tornando-se a única responsável pela comercialização de stands, ações promocionais e projetos especiais em todo o aeroporto. 

Com a expansão, a NEOOH oferece agora uma abordagem de comunicação integrada, unindo experiências de marca com sua ampla cobertura digital out of home (DOOH) no terminal. Isso possibilita o desenvolvimento de projetos especiais para ativação e patrocínio de marcas em eventos como a Fórmula 1, mostrando a flexibilidade e as oportunidades para os clientes.

Gustavo Silva, Chief Sales Officer (CSO) da NEOOH, ressalta a importância desse avanço. "Além da conquista das áreas de exposição, que são um dos ativos mais valorizados do Aeroporto de Congonhas, agora poderemos também desenvolver projetos ainda mais personalizados e focados na necessidade do nosso cliente", disse.

Essa parceria reforça a visão estratégica da NEOOH em integrar a cobertura DOOH no terminal com ações de relacionamento e interação com as marcas, ampliando os resultados para os clientes. Com mais de 30 mil telas distribuídas em diversos locais pelo Brasil, a empresa se consolida como líder no mercado de mídia DOOH, oferecendo soluções digitais avançadas e integradas através da plataforma inOOHva, que proporciona acesso ao inventário e ferramentas de segmentação precisa do público-alvo.