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Fortalecendo os times da casa

A fim de impulsionar sua transformação e consolidação como uma das maiores agências do País, a SOKO anuncia novidades na equipe. Larissa Kubo, que está na agência desde o início da operação, é promovida à Vice-Presidente de Operações e Produção, enquanto Diego Limberti chega à agência para assumir o posto de Chief Design Officer

Divulgação / SOKO

Larissa Kubo é promovida à Vice-Presidente da área de Operações e Produção, enquanto Diego Limberti é contratado para o cargo de Chief Design Officer na SOKO

A SOKO, agência de comunicação referência em criatividade, diversidade e cultura, tem novidades na equipe. Buscando aprimorar os processos de operação e produção, a agência anunciou a nomeação de Larissa Kubo ao posto de Vice-Presidente da área de Operações e Produção. A executiva, que até então respondia como Head do setor, passa agora a ser responsável por fortalecer ainda mais a estrutura dedicada à idealização, produção e concretização das campanhas e ações da agência, e se reportará diretamente ao COO, Felipe Belinky.

Larissa está na agência desde o início de sua operação, em 2017, quando ingressou na posição de Producer Sênior. De lá para cá, passou por diversas funções até alcançar a vice-presidência de Operações e Produção. Para o seu antigo cargo de Head de Operações e Produção, a SOKO promoveu Lucas Cardoso, executivo que atua na agência desde 2021 e vinha respondendo como Líder de Operações do Núcleo Unilever.

Graduada em Publicidade pela Universidade Anhembi Morumbi e há mais de 17 anos atuando no mercado publicitário, Larissa tem no currículo passagens pela Wunderman, CuboCC, LOV Comunicação Interativa, Espalhe e Rede Globo. “Apesar de um histórico com passagens na área de Mídia, encontrei na Gestão de Projetos e Operações um caminho que une a criatividade, o pensamento pragmático e o desenvolvimento nas relações humanas para ajudar a criar um mercado em que é possível fazer entregas de alta complexidade e pressão com ética, respeito e leveza”, conta.

Além da promoção de Larissa Kubo, a SOKO também anunciou a contratação de Diego Limberti para o cargo de Chief Design Officer. A chegada do executivo marca um momento significativo na trajetória da agência, uma vez que impulsiona sua transformação como uma das maiores agências do setor.

Com uma trajetória marcada por experiências enriquecedoras em algumas das agências mais renomadas globalmente – incluindo Wieden+Kennedy, LOLA Madrid, DDB Nova York e JWT – o profissional traz consigo uma expertise ímpar e uma paixão inabalável pelo design criativo. Sua jornada no mundo do design iniciou-se em 2005, acumulando valiosa experiência ao longo dos anos como Diretor de Design Criativo e colaborando em campanhas premiadas para marcas líderes internacionalmente.

Tenho um profundo interesse por conceituar e dar vida a ideias visuais. Meu foco principal está na utilização do simbolismo como uma ferramenta poderosa para transmitir conceitos complexos por meio de narrativas visuais envolventes. Estou ansioso para trazer esse olhar para a SOKO e contribuir para o fortalecimento de sua cultura e identidade”, destaca Limberti.

Nos últimos três anos, o executivo liderou com sucesso a Solid, uma operação independente de design, destacando-se por sua abordagem estratégica e criativa. Agora, sua chegada à SOKO representa a consolidação da liderança da agência, fortalecendo as disciplinas de Design e Narrativas Visuais. O novo CDO atuará em par com Rafael Ziggy, CCO que divide a liderança criativa com Felipe Simi, CEO e CCO da SOKO.

É um momento importante de crescimento e expansão para a SOKO, onde o design desempenha um papel fundamental na construção da identidade da agência e de suas marcas parceiras. Com projetos cada vez mais diversificados, a história de vida e repertório criativo do Limberti elevam muito a visão estratégica das narrativas visuais das nossas campanhas”, reforça Simi.

Fiquei impressionado com a visão e o compromisso da SOKO em impulsionar a cultura das marcas por meio do design. Meu objetivo é enfatizar o olhar estratégico das narrativas visuais de nossos clientes e parceiros, promovendo a inovação e o reconhecimento das marcas no mercado”, conclui Limberti.