Logo Logo Logo Logo Logo

A nova carta na manga da BRSA

João Pedro Andrade é o novo Executivo de Contas da BRSA, agência de Marketing B2B. Com mais de seis anos de experiência em comunicação corporativa, ele chega para fortalecer a equipe e impulsionar projetos de assessoria de imprensa e mídias sociais.

Divulgação

João Pedro Andrade é o novo Executivo de Contas da BRSA.

João Pedro Andrade é o novo contratado da BRSA. O profissional é o novo Executivo de Contas da agência de Marketing B2B.

O jornalista possui mais de seis anos de experiência em comunicação corporativa, televisão e produção de vídeo. Anteriormente, foi coordenador de contas na FSB Comunicação, onde gerenciava projetos de assessoria de imprensa, mídias sociais e relações públicas para clientes de diversos setores.

Possui know-how em estratégias de comunicação integrada, produção de campanhas, conteúdos e parcerias com influenciadores e veículos de mídia. “Minha missão é contribuir para a construção de uma comunicação transparente, ética e efetiva, que valorize as histórias, as marcas e as pessoas”, afirma o Executivo de Contas. 

Fundada em 2009 por José Augusto Moura, a BRSA é especializada em comunicação corporativa integrada e atende empresas de Tecnologia e Inovação que atuam no mercado B2B.