Logo Logo Logo Logo Logo

Reforço na oferta criativa

Edelman Brasil apresenta Juliana Patera (foto) como a nova Vice-Presidente de Criação. A executiva, que possui sólida experiência de mais de duas décadas de atuação na área criativa, chega à agência para liderar e desenvolver o time de redatores e designers criativos, que atuam em integração com as verticais de Inteligência de Dados, Estratégia e Relações Públicas, no Brasil e na América Latina

Divulgação

“Acredito no trabalho em equipe – grandes ideias surgem nas trocas entre pessoas, e essa é uma visão que faz parte do DNA da Edelman. Estou contente com essa realização e com a oportunidade de criar trabalhos inspiradores não só junto de minha equipe no Brasil, mas com o apoio e expertise do time regional e da rede global da agência”, comenta Juliana

Com o intuito de reforçar a oferta criativa no Brasil e na América Latina, a Edelman, agência global de comunicação, anunciou a contratação de Juliana Patera para o cargo de Vice-Presidente de Criação. Na nova função, a executiva será responsável por liderar e desenvolver o time de redatores e designers criativos, que atuam de maneira integrada às áreas de Inteligência de Dados, Estratégia e Relações Públicas da agência.

Acredito no trabalho em equipe – grandes ideias surgem nas trocas entre pessoas, e essa é uma visão que faz parte do DNA da Edelman. Estou contente com essa realização e com a oportunidade de criar trabalhos inspiradores não só junto de minha equipe no Brasil, mas com o apoio e expertise do time regional e da rede global da agência”, comenta Juliana.

Com uma sólida carreira de mais de 22 anos construída na área da Criação, Juliana Patera soma passagens por grandes agências, como R/GA, VML, Publicis, Dentsu, Ogilvy, Pereira&O’Dell e Africa, onde liderou equipes para o atendimento a clientes como Colgate-Palmolive, Google, LinkedIn, P&G, Samsung e Verizon. Ao longo de sua trajetória, a profissional foi agraciada com diversos prêmios em festivais como Cannes Lions, One Show e Webby Awards, além de “Melhor Comercial do Brasil”.

Estamos muito empolgados com a chegada da Juliana. Ela traz toda a experiência da publicidade, vivência sólida em contas globais e uma visão muito clara de que a criatividade é um dos principais caminhos que as empresas precisam trilhar para encurtarem a distância entre seus objetivos de negócios e seus públicos”, destaca Ana Julião, Gerente Geral da Edelman no Brasil.