Logo Logo Logo Logo Logo

Para, pensa e... PAN

Banco PAN anuncia a contratação de Eduardo Morais como o novo Gerente Executivo de Marketing Digital e Performance da instituição financeira. Com mais de 15 anos de experiência na área de Marketing, o executivo assume o cargo com a responsabilidade de liderar as frentes de Mídia, Performance, SEO e Plataformas Digitais, contribuindo com a captação de insights que fortaleçam a visão de negócio no PAN

Divulgação

Banco PAN anuncia chegada de Eduardo Morais ao time

O Banco PAN (BPAN4) apresentou Eduardo Morais como o seu novo Gerente Executivo de Marketing Digital e Performance. Na função, o executivo passa a ser responsável pelas frentes de Mídia, Performance, SEO e Plataformas Digitais.

Estou feliz por poder contribuir com a captura de insights por meio da análise de dados, construção de estratégias de performance e utilização de ferramentas que fortalecem a visão de negócio no PAN”, comenta Morais.

Com mais de 15 anos de experiência na área de Marketing para os setores de Educação, Mídia, Publicidade, Entretenimento e Tecnologia, Eduardo Morais acumula passagens pelo Grupo Santander, onde atuou como Head de Marketing da Superdigital; BETC Havas, com atuação voltada para clientes do mercado financeiro; além de empresas como BBL, MINT, Electronic Arts, Movile, TIM Brasil e Sony.

Morais é graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduado em Finanças pela COPPEAD UFRJ, com especializações em Business Analytics pela Columbia University e em Estratégias de Disrupção pela Harvard Business School.