Logo Logo Logo Logo Logo

A lógica da expansão

Superlógica, plataforma de tecnologia e finanças para os mercados condominial e imobiliário, expande sua Diretoria com a criação da área de Value Creation. A nova vertical será liderada pelo executivo Caio Burti (foto), que, na posição de Diretor Comercial, terá como principal missão reestruturar e potencializar o relacionamento da empresa com os seus clientes

Divulgação

“Junto com a minha equipe, quero construir tecnologias e boas práticas para que o cliente possa evoluir junto com a gente. Será um crescimento gradativo e baseado em muita parceria”, afirma Burti

A Superlógica, plataforma mais completa de tecnologia e finanças para os mercados condominial e imobiliário, criou recentemente a área de Value Creation, que será comandada pelo executivo Caio Burti. O profissional, que por oito anos atuou na liderança das áreas de Distribuição e Performance no B2B da XP Investimentos, ingressa na Superlógica no papel de Diretor Comercial de Value Creation, com a missão de reestruturar e potencializar ainda mais o relacionamento da empresa com os seus clientes.

Durante o período em que esteve na XP Investimentos, Burti participou do processo de abertura de capital da empresa, após passar por todas as áreas dentro do B2B.O executivo foi guardião do “playbook” de boas práticas e conta com amplo conhecimento e envolvimento nos mercados financeiro e imobiliário. Em seu currículo, constam passagens pela TRX Investimentos Imobiliários, Advis Investimentos, Tribeca Partners e Banco ABC Brasil.

Fechei um ciclo na XP passando por praticamente todas as áreas dentro do B2B, sempre focado no negócio e na área Comercial, e isso me credenciou para este novo desafio que é a Superlógica”, conta Burti.

Na Superlógica, o executivo chega com a missão de reestruturar e potencializar o relacionamento com os clientes, similar ao desafio na empresa anterior, quando trabalhava para o envolvimento e aproximação dos parceiros (clientes) – desde a priorização tecnológica até a definição do que deveriam ser os principais projetos da empresa como um todo. “Junto com a minha equipe, quero construir tecnologias e boas práticas para que o cliente possa evoluir junto com a gente. Será um crescimento gradativo e baseado em muita parceria”, afirma.

Além da criação da Value Creation, a Superlógica também anunciou mudanças em sua área Comercial, uma vez que passa a contar com o reforço de Thiago Camilo – executivo que já havia passado pela empresa e agora retorna nesta nova fase. Ele responderá diretamente a Burti.

Desde a sua fundação, a Superlógica sempre atuou no modelo de parceria com seus clientes. Agora, identificou uma oportunidade de melhorar ainda mais essa relação substituindo a área de Customer Success pela de Value Creation, para construir junto com os clientes estratégias de crescimento para o negócio deles.

A parceria com os clientes sempre foi um dos pilares da Superlógica. Por meio da mudança da área de Customer Success – que agora é Value Creation – vamos ficar ainda mais próximos dos nossos parceiros. E com a chegada do Thiago Camilo, que é um profissional muito respeitado no mercado e na empresa, vamos trabalhar com as duas áreas de forma integrada e, assim, proporcionar aos nossos clientes um atendimento mais robusto e personalizado, visando sempre o crescimento do seu negócio”, explica Burti.