Logo Logo Logo Logo Logo

Play na comunicação

A Play9 escolheu a Approach Comunicação para fortalecer seu relacionamento com a imprensa. A parceria busca aumentar a relevância da marca, divulgando novidades e iniciativas institucionais.

Divulgação

Felipe Neto (esquerda) e João Pedro Paes Leme (direita), diretores fundadores da Play9

A Play9 selecionou a Approach Comunicação para fortalecer seu relacionamento institucional com a imprensa.

A empresa especializada em mediatech, é responsável pela criação de conteúdo e expansão de audiência para marcas e influenciadores. O objetivo da parceria é aumentar a relevância da marca junto aos seus públicos-alvo, por meio da divulgação de novidades, iniciativas institucionais e identificação de oportunidades estratégicas nos diversos segmentos em que atua.

Os sócios fundadores João Pedro Paes Leme, jornalista e empresário, Marcus Vinicius Freire, ex-diretor do Comitê Olímpico Brasileiro, e Felipe Neto, comunicador digital, contribuirão com pautas sobre a empresa, referência na Creator Economy e na entrega de soluções digitais multiformato e multiplataforma.

Na Approach, o atendimento será coordenado por Thainá Oliveira, sob a gerência de Rogéria Lemos e a direção de Beth Garcia. As pautas relacionadas aos influenciadores digitais agenciados pela Play9 continuarão sob responsabilidade da assessoria interna, com Bruna Dias.