Logo Logo Logo Logo Logo

Comunicação para quatro

Ecomunica conquista quatro novos clientes no primeiro trimestre do ano. A agência comandada pela fundadora e CEO, Ellen Bileski (foto), incorpora ao portfólio as contas de Mondoré, Yattó, Payssego e 2GO Bank, que passam a desfrutar dos serviços personalizados de relacionamento com a mídia, conteúdos para as redes sociais e consultoria em Thought Leadership oferecidos pela agência

Divulgação

Ellen Bileski, fundadora e CEO da Ecomunica

Somente no primeiro trimestre deste ano, a Ecomunica – Empresa B Certificada® de comunicação e marketing integrados – já comemorou a conquista de quatro novos clientes. A agência incorporou ao portfólio as contas de Mondoré, Yattó, Payssego e 2GO Bank, empresas dos setores de tecnologia, economia circular e fintech, para ofertar serviços personalizados em relacionamento com a mídia, conteúdos para redes sociais e consultoria em Thought Leadership.

Para a Mondoré, empresa especializada em estratégia e transformação para médias empresas, a Ecomunica será responsável pelo planejamento, criação e gestão da comunicação externa, além de prestar consultoria em Thought Leadership. O e-mail para contato é mondore@agenciaecomunica.com.br.

Já para a Yattó, que promove a economia circular e logística reversa de resíduos de difícil reciclagem, o trabalho envolverá o relacionamento com a imprensa e outros formadores de opinião. O e-mail para contato é yatto@agenciaecomunica.com.br.

Uma das áreas que mais temos orgulho de atuar aqui na Ecomunica é a de Impacto Ambiental. E por isso, estamos super felizes em anunciar nosso novo cliente, a Yattó, empresa que está revolucionando a logística reversa de embalagens no Brasil. Muito obrigada pela confiança, Luiz Otávio Grilo e todo o time da Yattó, estamos muito animadas aqui em contar a história inspiradora de vocês para o mundo!”, compartilhou Ellen Bileski, fundadora e CEO da Ecomunica, em seu LinkedIn.

No mercado de fintechs, a agência anuncia o início dos trabalhos com a Payssego, plataforma de benefício flexível recém-lançada no Brasil com foco em salário sob demanda e educação financeira. A partir de um planejamento de comunicação integrado, a Ecomunica assumirá o relacionamento com a imprensa e a produção de conteúdo da nova marca. O e-mail para contato é payssego@agenciaecomunica.com.br.

O ano mal começou e já trouxe uma super novidade: a chegada da Payssego à Ecomunica. Já estamos ‘prontes’ para colaborar de forma criativa e estratégica com o nosso mais novo cliente. Bem-vinda, Payssego!”, compartilhou a Ecomunica em sua página oficial no LinkedIn.

Por fim, a 2GO Bank, fintech especializada em integração de sistemas com portfólio completo de soluções financeiras e de pagamento, contará com a agência nas frentes de PR, imprensa e reputação corporativa. Por meio do “Banco Torcedor”, sua mais nova e principal frente, a 2GO reúne em um superapp todo o ecossistema de conteúdo, entretenimento, e-commerce e serviços financeiros para os torcedores cadastrados, e deseja reforçar esses atrativos junto a diferentes clubes no Brasil. O e-mail para contato é 2gobank@agenciaecomunica.com.br.

Alguém falou em comunicação estratégica para banco digital? Pois é o que vamos desenvolver para o nosso mais novo cliente, a 2GO Bank! Boas-vindas à empresa. Nosso time já está pronto para marcar vários golaços!”, compartilhou a Ecomunica em sua página oficial no LinkedIn.

A conquista dessas quatro novas contas marca um importante movimento para a Ecomunica. Com investimentos crescentes em tecnologia e análise de dados, a marca prevê um crescimento significativo para 2024, com novidades por vir.