Logo Logo Logo Logo Logo

A nova performance de Matt Young

Executivo assume cargo de Chief Revenue Officer (CRO) na Vidmob, plataforma líder global de impulsionamento de performance criativa com IA. Na função, ele será responsável por fortalecer as estratégias de vendas, marketing, parcerias e desenvolvimento de negócios da empresa, além de contribuir com o crescimento da receita

Divulgação / LinkedIn

“Estou honrado em fazer parte do time da Vidmob e tenho certeza de que a dedicação da empresa à inovação criativa impulsionada por IA e dados já vem moldando um novo mercado. Com isso, temos a oportunidade de redefinir o impacto do marketing para as marcas e agências com o foco em desempenho criativo”, diz Matt

A Vidmob, plataforma líder global de impulsionamento de performance criativa por meio de Inteligência Artificial, apresentou Matt Young como o seu novo Chief Revenue Officer (CRO). Com vasta experiência em cargos de liderança em startups e grandes empresas – incluindo Vivvix, Recurrent Ventures, Yahoo e BrightRoll – o executivo será responsável por impulsionar o crescimento da receita e supervisionar as estratégias de vendas, marketing, parcerias e desenvolvimento de negócios da empresa.

A expertise de Young na geração de receitas, juntamente com o seu conhecimento em tecnologias emergentes e tendências de mercado, posiciona-o como um acelerador na solidificação da liderança da Vidmob no desempenho criativo orientado pela IA.

Estou honrado em fazer parte do time da Vidmob e tenho certeza de que a dedicação da empresa à inovação criativa impulsionada por IA e dados já vem moldando um novo mercado. Com isso, temos a oportunidade de redefinir o impacto do marketing para as marcas e agências com o foco em desempenho criativo”, diz Matt.

A experiência de Matt à nossa equipe executiva levará o crescimento da Vidmob e de nossos clientes para outro nível. Como autoridade em marketing digital e know-how em medição e inteligência de marketing, ele entende profundamente como a tecnologia da Vidmob pode transformar o desempenho criativo de grandes marcas e impulsionar o seu ROI”, afirma Alex Collmer, fundador da Vidmob.

Além do reforço com a chegada de Matt Young, a Vidmob também anunciou importantes movimentações internas. Após atuar como CRO interino, JP Maheu assume a posição de Consultor Estratégico da empresa, enquanto Erin Arnett passa a atuar como Vice-Presidente Client Solutions and Global Brands. “Também estou animado para que Erin lidere os nossos relacionamentos com marcas globais. Por fim, nosso agradecimento ao JP por realizar um trabalho incrível como CRO interino. Sua experiência em liderança trará bons frutos ao nosso time”, frisa Collmer.

Para Miguel Caeiro, Head LatAm da Vidmob, o reforço e as movimentações dos executivos trarão resultados também para a operação LatAm. “Vemos uma notável semelhança na realidade dos anunciantes corporativos no Brasil e em grande parte dos países latino-americanos com o cenário global. São grandes marcas que buscam crescimento e lucratividade sob os seus investimentos. A chegada de Young, que tem experiência na região LatAm, é um reforço importante para que consolidemos nossa liderança no mercado. Sendo assim, o reflexo desses anúncios será sentido, não apenas em nosso dia-a-dia, mas também nos resultados dos nossos clientes que buscam crescimento e destaque nas áreas em que atuam”, destaca.