Logo Logo Logo Logo Logo

Mudanças estratégicas

DM9 reestrutura seu quadro de lideranças e apresenta Stephanie Campbell (foto) como a nova Chief Strategy Officer (CSO) da agência. Ex-sócia e CSO da SUNO United Creators, a profissional assume o novo cargo no lugar de Jader Crivelaro, que passa agora passa a responder como Chief Commerce Strategy Officer da agência

Divulgação

“Ter a oportunidade de contribuir na construção da nova DM9, ao lado de pessoas que admiro tanto é uma honra. Uma agência que é referência em criatividade precisa de estratégias que desafiam o olhar das marcas com inovação como mindset e integração como premissa”, afirma Stephanie

A DM9 realizou mudanças recentes em seu quadro de lideranças. Stephanie Campbell acaba de chegar à agência no papel de Chief Strategy Officer (CSO), posto que, até então era ocupado por Jader Crivelaro.

Ter a oportunidade de contribuir na construção da nova DM9, ao lado de pessoas que admiro tanto é uma honra. Uma agência que é referência em criatividade precisa de estratégias que desafiam o olhar das marcas com inovação como mindset e integração como premissa”, afirma Stephanie.

Graduada em Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e pós-graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, a executiva possui mais de 16 anos de experiência em planejamento estratégico e mídia, com passagens por grandes agências e clientes, como JWT, Vivo, W+K, IPG MediaBrands. Mais recentemente, estava na SUNO United Creators, onde respondia como sócia e CSO da operação.

Jader Crivelaro, por sua vez, abraçou um novo desafio na DM9 e passa a responder como Chief Commerce Strategy Officer da agência, atuando nas estratégias de campanhas que tenham funil de venda como objetivo.

Essa é a minha nova missão a partir de hoje: tudo pode ser uma loja. Tudo. Esse novo comportamento de compra em qualquer hora e lugar demanda um olhar centrado no shopper, e tem como objetivo gerar estratégias focadas na conversão”, conta Crivelaro.

O profissional passou os últimos 10 anos de sua carreira liderando os times de Estratégia de agências como SunsetDDB e TracyLocke, e, na DM9, em diferentes disciplinas, como Direct, Digital, Social, Shopper Experience e Inovação. Também já atuou como mentor de startups na WeWork Labs, foi cofundador da startup PetsdoBem, e liderou o coletivo de estratégia, HMTT – Hacker, Maker, Teacher & Thief.