Divulgação / Game Code
Da esq. para dir.: Felipe Delphorno, Diretor de Estratégia e Criação da Game Code; Carol Reis, Head de Conteúdo da Game Code; e Nicolle Merhy, CEO da Game Code e Black Dragons
A Game Code, agência criativa do Grupo Dreamers com atuação focada na indústria de games e entretenimento, contratou Caroline Reis para o cargo de Head de Conteúdo, com atuação na conta da Black Dragons, a maior família gamer do universo dos e-Sports.
Reportando-se diretamente ao Diretor de Estratégia e Criação da Game Code, Felipe Delphorno, Carol vai liderar as estratégias, coordenar as produções e gerenciar o squad de influenciadores do time Black Dragons. Entre seus objetivos estão o de fortalecer a comunidade da equipe de e-Sports, aumentar a presença e o desempenho da organização nas redes sociais, além de criar oportunidades de conexão entre marcas patrocinadoras e a comunidade BD.
“Abraço o desafio de liderar a área de Conteúdo da Game Code com muito entusiasmo. Sempre tive admiração pela Black Dragons, por ser uma das organizações mais tradicionais do nosso mercado. Entro muito confiante de que a minha experiência no cenário de games e e-Sports, junto com a minha enorme paixão por jogos e pelo dinamismo do mundo digital trarão uma visão capaz de elevar empresas a grandes patamares. Estou feliz em apoiar na construção desta história”, comenta Carol.
Com uma experiência de 11 anos na indústria da Publicidade, Carol conta com uma vasta bagagem no desenvolvimento de estratégias de comunicação para os meios digitais. Em seu currículo, estão trabalhos para marcas como iFood, Netflix, Twitter, Heineken, LG e O Boticário. Antes de ingressar na Game Code, a profissional desempenhou papéis-chave no cenário de e-Sports, tendo contribuído com empresas como LnK Gaming e LOUD, além de ter participado do desenvolvimento de carreira e comercial de influenciadores e atletas proeminentes, como Coringa, Carolina Voltan, Babi, Mathias ‘Saadhak’ e Gabepeixe. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR), com MBA em Marketing Digital pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).