Logo Logo Logo Logo Logo

Contratos assinados

Buscando promover maior assistência e expandir escopo de clientes, a D4Sign, plataforma de assinatura eletrônica e digital, fortalece a equipe com a incorporação de dois líderes para as áreas de Comercial e Customer Experience. Yukio Kohatsu (direita) e Guilherme Clemente chegam à startup para assumir os cargos de Gerente Sênior de Vendas e Gerente de Customer Experience, respectivamente

Divulgação

Guilherme Clemente (esq.) e Yukio Kohatsu (dir.) reforçam o time da D4Sign nos papéis de Gerente de Customer Experience e Gerente Sênior de Vendas, respectivamente

Visando promover maior assistência e expandir o escopo de clientes, a D4Sign, plataforma brasileira de assinatura eletrônica e digital, fortaleceu a sua equipe com a incorporação de dois novos líderes para as áreas de Comercial e Customer Experience (CX).

Yukio Kohatsu passa a fazer parte do time da D4Sign no papel de Gerente Sênior de Vendas, sendo responsável por liderar as atividades comerciais da startup, por meio do desenvolvimento de estratégias e da identificação de oportunidades de mercado, com o objetivo de impulsionar os resultados da empresa.

Ao compreender as necessidades de quem queremos atingir, podemos oferecer soluções que agregam valor ao que é vital para o sucesso à longo prazo, uma vez que o objetivo é construir uma relação sólida entre nós. Aumentamos a satisfação do cliente, além dos benefícios como a otimização de vendas e redução de custos”, explica Kohatsu.

Com mais de 10 anos de experiência em Vendas, Yukio Kohatsu tem passagens por grandes empresas do mercado de tecnologia, startups e e-commerce, como Suzano, Magazine Luiza, Walmart, iFood e 99, além de ser membro da Angel Investor Club e mentor da Associação Brasileira de Startups. O profissional é graduado em Engenharia de Produção pela UFSCar e possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Também para reforçar o time, a D4Sign anunciou a promoção de Guilherme Clemente ao posto de Gerente de Customer Experience (CX). Anteriormente Coordenador da área, sua missão agora será aperfeiçoar de forma ainda mais estratégica a criação de experiências positivas para os clientes – da pré à pós-venda – criando laços duradouros e genuínos, e reforçando a posição da empresa como referência no atendimento.

Assumindo o cargo de Gerente, meu foco está em elevar a nossa equipe à um novo patamar. A ideia é mergulhar nas necessidades dos nossos clientes, entregando não só soluções rápidas, mas experiências que façam a diferença”, conta Clemente.

Com mais de três anos de carreira dedicados à área de Customer Experience, Guilherme Clemente tem em seu currículo passagens por empresas como TIM Brasil e AZ Treinamentos. Ele é graduado em Ciência da Computação pela UNINOVE.

Buscamos por profissionais inovadores no mercado. Este ano, queremos expandir em 30% nosso quadro. Estamos certos de que fizemos boas escolhas com o Yukio e o Guilherme. Eles demonstram uma paixão genuína pelo que fazem, e agregarão valor à D4Sign através de uma gestão eficaz das atividades de vendas e experiência do cliente”, pontua Rafael Figueiredo, fundador e CEO da D4Sign.