Divulgação
O Presidente da Vrio Corp, Darío Werthein (esq.), participou da reunião para a assinatura do acordo ao lado do Presidente da SKY Brasil, Gustavo Fonseca (centro), e do Presidente da Dentsu, Tiago Vargas (dir.), com suas equipes profissionais
A SKY Brasil, empresa brasileira concessionária de serviços de telecomunicações do Grupo Vrio Corp, vive um momento de plena expansão com novos negócios e, para auxiliá-la nesta empreitada, escolheu a Dentsu Creative – marca global de criatividade do Grupo Dentsu – como sua nova agência de comunicação para fortalecer seu posicionamento no mercado.
Atualmente, a SKY está em uma nova etapa de expansão comercial por meio de novos serviços como o “SKY+”, plataforma que reúne o que há de melhor em TV ao vivo e conteúdo de streaming nacional e internacional, e o “SKY FIBRA”, internet banda larga por fibra ótica, disponível para milhões de residências e empresas no País.
“Com a transformação digital, a forma de se distribuir e consumir conteúdo mudou, e a SKY acompanhou essa evolução. Não nos posicionamos mais apenas como uma operadora de TV por assinatura via satélite, e sim como uma plataforma digital agregadora de conteúdo” explica Gustavo Fonseca, Presidente da SKY Brasil. “Estamos no momento certo para trazer os melhores parceiros que nos ajudarão a elevar nossas iniciativas de reposicionamento de marca”, complementa.
Com a parceria, a Dentsu Creative assume a responsabilidade por todo o posicionamento da marca e estratégia de comunicação, bem como pelos novos produtos. “A SKY já é uma empresa consolidada no mercado brasileiro e reconhecida pelo excelente serviço que oferece. Estamos muito felizes em poder construir essa evolução da marca com a SKY. Estamos prontos para colaborar com a expansão da companhia em diferentes segmentos de negócios”, comenta Tiago Vargas, Presidente da Dentsu.