Logo Logo Logo Logo Logo

Red Bull dá asas à criatividade

Com uma equipe completa e diversa, o evento Field Sales Meeting Red Bull está pronto para decolar. Sob a liderança de Ana Luisa Manfredini, a equipe traz uma mistura de talento e energia para inspirar e motivar colaboradores em um encontro marcante.

Divulgação

O evento Field Sales Meeting Red Bull, que reúne os colaboradores da marca para promover diversas ações de engajamento.

A imagem das latas de Red Bull inspirou a criação do evento Field Sales Meeting Red Bull, que reúne os colaboradores da marca para promover diversas ações de engajamento. Desenvolvido pela agência Onze Marketing e Comunicação, o conceito "We Can" brinca com a palavra "can" em inglês, utilizada tanto como verbo ("nós podemos", na tradução literal) quanto como substantivo, já que "can" também significa "lata" na língua estrangeira.

Em toda a comunicação, a característica e inconfundível forma da embalagem e sua silhueta foram utilizadas para envolver a experiência do evento. Isso inclui desde o material de divulgação até a ambientação dos seminários e espaços em geral, assim como elementos como credenciais, camisetas, kits de boas-vindas e toalhas, entre outros itens. Essas aplicações reforçam o propósito do evento: inspirar e, ao mesmo tempo, trazer a linguagem de marca para o público interno.

A equipe do evento Field Sales Meeting Red Bull está completa e pronta para a ação. Sob a liderança de Ana Luisa Manfredini, Head de Projetos; Bianca Scarparo assume como Gerente de Atendimento. Marco Souza integra a equipe de Projetos, enquanto Fabio Moran assume o cargo de Head de Criação, contando com o apoio de Mathews Alvarez na área de Criação e Luiz Primo como Redator.

Adriana Dutra assume como Head de Planejamento, enquanto Alex Pelais atua com os Projetos 3D, sob a direção de Ernani Rambo, completando assim a equipe.