Logo Logo Logo Logo Logo

125 anos rasgando barreiras e escrevendo história

A Klabin, empresa especializada na produção e exportação de papéis para embalagens e soluções sustentáveis, celebra seus 125 anos de história. Em comemoração, a empresa lança uma campanha que destaca sua trajetória, com o tema "Eficiência que transforma"

Divulgação

Sob o conceito "Eficiência que transforma", a campanha celebra os 125 anos de história da Klabin.

A Klabin, empresa especializada na produção e exportação de papéis para embalagens e soluções sustentáveis, celebra seus 125 anos de história. Em comemoração, a empresa lança uma campanha que destaca sua trajetória. Sob o conceito "Eficiência que transforma", a campanha enfatiza a capacidade da companhia em transformar sua base florestal em soluções de alto valor agregado, presentes na vida de milhões de pessoas no Brasil e no mundo.

Reconhecida por sua operação florestal integrada e diversificada, a Klabin é a única empresa no Brasil a oferecer celulose de fibra curta, fibra longa e fluff, além de ser a maior produtora de embalagens de papel do país, contando com um portfólio único de papéis e cartões para embalagens. Além disso, adota um modelo de negócio que se destaca pela integração, diversificação e flexibilidade.

A campanha, que inclui um vídeo de 60 segundos veiculado nas redes sociais da Klabin, além de anúncios em jornais e portais da grande imprensa, serão a base das campanhas institucionais da empresa ao longo de 2024, enfatizando a procura por efetividade que transforma a Klabin em uma das referências no setor.

“A busca por eficiência é um dos principais direcionadores de negócio da Klabin. Essa busca se reflete em nossas ações, compromissos e nas iniciativas voltadas para ampliação do uso de tecnologia, responsabilidade socioambiental e qualidade dos nossos produtos. A transformação é uma constante na companhia e para celebrarmos os 125 anos optamos por uma campanha com um conceito que reforça o nosso portfólio integrado, o legado de sucesso da empresa e nossa capacidade de nos prepararmos para o futuro”, explica Carime Kanbour, gerente de Comunicação, Reputação e Relações Institucionais da Klabin. 

A sócia e diretora executiva de Criação da agência OMZ, responsável pela campanha, Mayra Cordeira, ressalta que o tema da campanha tem o intuito de reforçar os princípios da empresa. “Ele foi escolhido por representar os atributos de negócios da empresa. Queremos reafirmar o compromisso da Klabin com entregas sustentáveis e de qualidade para os próximos anos, demonstrando como a eficiência é o motor que impulsiona a companhia há mais de um século”, afirma a executiva.