Logo Logo Logo Logo Logo

Criatividade ainda mais ampla

Agência Ampla anuncia a chegada de Rafael Nântua (foto) como Diretor de Criação. Após seis anos atuando em Portugal, o profissional está de volta à agência pernambucana, onde trabalhou entre 2013 e 2018, e se junta ao time de Diretores de Criação como parte do movimento que a Ampla vem promovendo de reestruturação de sua atuação

Divulgação

“Não há nada como voltar para casa, voltando, de fato, para casa. A Ampla é uma das agências com maior consistência criativa – me atrevo a dizer – de todo o País", afirma Rafael

Depois de seis anos atuando em Portugal, Rafael Nântua está de volta ao Brasil e, mais especificamente, de volta à agência pernambucana, Ampla. O profissional, que entre 2013 e 2018 trabalhou na agência como Diretor de Criação, retorna agora, na mesma função, e se junta ao time de Diretores Criativos da casa, que conta com Aliwton Carvalho em Recife, André Muhle no Espírito Santo, além do Vice-Presidente de Criação, Manuel Cavalcanti.

Redator por formação e publicitário pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Nântua soma quase 20 anos de carreira, tendo acumulado em seu currículo passagens por diversas agências, entre elas, Agência UM, Caldas Naya, Aliança Comunicação e Cultura, MMS Comunicação e Martpet Comunicação. Durante o período em que esteve em Lisboa, trabalhou nas agências Publicis Groupe Portugal, Leo Burnett e FCB Lisboa, até retornar ao Brasil.

Não há nada como voltar para casa, voltando, de fato, para casa. A Ampla é uma das agências com maior consistência criativa – me atrevo a dizer – de todo o País. Manter uma cultura de inovação por 48 anos não é mero detalhe. Tenho muito orgulho de contribuir novamente com esse legado e poder ajudar a elevar o critério criativo”, afirma Rafael.

A volta de Nântua faz parte do movimento que a Ampla vem promovendo de reestruturação de sua atuação. Poder contar de novo com a experiência do criativo, depois de um período no exterior, agrega ainda mais valor à nossa equipe, formada por grandes profissionais”, pontua Queiroz Filho, CEO da Ampla.