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Passando o cartão na CAPS

Segmento in house da W3haus conquista a conta full service da Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento. Sob a liderança da VP de Atendimento e Negócios, Débora Barbezani (foto), a missão da CAPS consistirá em fortalecer a marca como um ecossistema global de produtos e serviços inteligentes, desenvolvendo uma comunicação 360º nas plataformas digitais da companhia

Divulgação / LinkedIn

"Nosso objetivo é trazer para a Getnet a nossa fortaleza de conectar marcas com os consumidores por meio de conversas relevantes, gerando resultados expressivos para o negócio do cliente e destacando cada vez mais a marca entre seus concorrentes”, comemora Débora Barbezani, Vice-Presidente de Atendimento e Negócios da CAPS e W3haus

A CAPS, segmento in house da W3haus – empresa da plataforma Haus do Grupo Stefanini – conquistou recentemente a conta full service da Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamento do grupo global PagoNxt, do Santander. Após vencer o disputado processo de concorrência por meio de proposta criativa, a missão da CAPS consistirá em fortalecer a Getnet como um ecossistema global de produtos e serviços inteligentes, desenvolvendo a comunicação 360º nas plataformas digitais da marca – como TikTok, YouTube, Threads, Instagram e Facebook – além de conteúdos especializados para empreendedores em podcasts e blogs.

O escopo de trabalho para o novo cliente envolve estratégia, criação, influência, mídia e produção das frentes de redes sociais, comunicação com clientes, marca, publicidade e trade, além de reforçar o posicionamento e reconhecimento de marca.

Estamos muito felizes com a conquista da Getnet e com a oportunidade de atender mais uma empresa do Grupo Santander. Essa expansão representa a confiança e recomendação sobre o trabalho da agência. Nosso objetivo é trazer para a Getnet a nossa fortaleza de conectar marcas com os consumidores por meio de conversas relevantes, gerando resultados expressivos para o negócio do cliente e destacando cada vez mais a marca entre seus concorrentes”, comemora Débora Barbezani, Vice-Presidente de Atendimento e Negócios da CAPS e W3haus.

A CAPS, que há quatro anos desenvolve a comunicação das redes sociais de Santander e diversas de suas coligadas, entre outros clientes, prevê a produção de mais de 100 conteúdos por mês para a Getnet, por meio de campanhas que reforcem a ideia de que a marca está ao lado do empreendedor para alavancar os seus negócios. O objetivo é que os clientes da Getnet prosperem de forma segura e eficiente.

Apostamos muito nessa parceria com a CAPS para seguir na evolução da nossa marca, reforçando o posicionamento que lançamos no ano passado, focado na aproximação com o público PME e visando aprimorar a experiência e jornada dos empreendedores com o amplo portfólio que oferecemos para o dia-a-dia do negócio”, afirma Denis De Lutiis, Head de Marketing da Getnet Brasil.