Logo Logo Logo Logo Logo

A nova Diretoria

Abracom elege sua nova Diretoria para o biênio 2024-2026, agora sob a presidência do executivo Fábio Santos (CDN) e vice-presidência de Rosa Vanzella (BCW Brasil). O novo corpo diretivo, empossado oficialmente no último dia 25 de abril, segue com a premissa da associação de atuar como uma representante do mercado da comunicação corporativa por meio da disseminação da mensagem desse universo

Divulgação / LinkedIn

A posse oficial da nova Diretoria da Abracom aconteceu durante o encerramento da Assembleia Geral Ordinária da entidade empresarial, no último dia 25 de abril

No último dia 25 de abril, a Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação elegeu a sua nova Diretoria para o biênio 2024-2026. A posse oficial aconteceu durante o encerramento da Assembleia Geral Ordinária da entidade empresarial.

Sucedendo a Daniel Bruin (XCOM), na presidência da associação, Fábio Santos (CDN Comunicação), foi eleito para comandar a nova Diretoria pelos próximos dois anos. O novo corpo diretivo conta ainda com Rosa Vanzella (Grupo BCW Brasil) como Vice-Presidente; Claudia Cezaro Zanuso (Duecom) como Secretária-Geral; Ana Julião (Edelman Brasil) como Diretora de Finanças; e Renato Salles (FSB Holding) como Diretor de Assuntos Legais.

O Conselho Fiscal da Abracom, por sua vez, passa a ser composto por Oscar Koeke (Weber Shandwick); Monique Melo (Texto e Cia – Assessoria de Comunicação); Vitor Fortes (Holding in.Pacto); e Caio Bamberg (Ketchum), como Suplente. Já o Conselho de Ética será liderado por Cleide Pinheiro (TEMPLE).

Por fim, para as Diretorias Temáticas, a Abracom contará com Carina Almeida (Textual Comunicação) para liderar a Diretoria de Dados e Parâmetros de Mercado; Everton Vasconcelos (CDI Comunicação) na Diretoria de Capacitação e Gestão; Roberta Machado (Grupo In Press) à frente da Diretoria de Relações Institucionais para o Setor Privado; Michel Rodrigues (Savannah Comunicação) no comando da Diretoria de Relações Institucionais para o Setor Público; Marco Antonio Sabino (Grupo Bandeirantes de Comunicação) na Diretoria de Relações Internacionais; e Michele Cruz (Dupla Comunicação) na condução da Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão.

 

Sobre a Abracom

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom é uma entidade que representa as empresas que prestam serviços de gestão de relacionamentos estratégicos de comunicação. Defendendo o interesse de seus associados, a Abracom promove atividades de capacitação, divulga e dissemina mensagens sobre o universo da Comunicação Corporativa.

Atualmente, conta com associados em 22 Estados e no Distrito Federal, totalizando mais de 180 empresas por todo o Brasil.