Logo Logo Logo Logo Logo

SIR na "execução"

Com auxílio do Rodrigo Maroni, a Execution desenvolveu uma metodologia proprietária - o SIR: Simplicidade, Impacto e Resultados, que passa a permear todos os processos da agência. E para liderar a área, a agência anuncia a contratação de Carolina Avari como nova CSO.

Divulgação

Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution e Carolina Avari, nova CSO.

Para fortalecer a conexão entre estratégia, criatividade e eficiência, a Execution adota uma nova metodologia e estrutura para sua área de planejamento. Introduzindo o SIR - Simplicidade, Impacto e Resultado - a agência busca oferecer uma estrutura sólida e embasada para o desenvolvimento de estratégias de comunicação que não apenas capturem a criatividade e a atenção, mas também promovam ação e lealdade a longo prazo.

“O SIR é mais do que uma metodologia proprietária. É um modo de pensar e agir que tangibiliza nossa crença de que a melhor amiga da Ideia é a Execução – já que uma ideia não é nada se não for corretamente executada. Agora, do planejamento a mídia, teremos o carimbo do SIR”, destaca Geraldo Rocha Azevedo, CEO da Execution.

Desenvolvido em parceria com Rodrigo Maroni, um dos principais profissionais de planejamento do mercado brasileiro, o SIR é sustentado por teorias consolidadas de psicologia e economia comportamental. Com seus três pilares - Simplicidade, Impacto e Resultado - a metodologia busca proporcionar uma comunicação clara e direta, criar impressões duradouras que influenciem comportamentos e garantir que todas as ações possam ter sua eficácia avaliada de forma concreta.

“A função de uma boa metodologia estratégica é elevar a qualidade da entrega final com consistência, mas sem o efeito colateral indesejado de engessar o processo. O SIR foi pensado para garantir essa premissa e materializar a filosofia da Execution ao trazer maior clareza na fase crítica de definição dos problemas dos clientes, possibilitando que o time criativo possa atuar de forma mais assertiva no desenvolvimento de soluções. Ele estabelece uma articulação rigorosa à forma de trabalho da agência, proporcionando ganhos enormes e imediatos tanto para os clientes quanto para os colaboradores", afirma Maroni.

Para liderar essa nova abordagem, a Execution anuncia a contratação de Carolina Avari como CSO (Chief Simplicity Officer). Avari traz em seu currículo passagens por grandes agências e empresas, como BBH Nova York, Talent, BETC, David, Google, Tátil Design e FutureBrand, além de projetos especiais para empresas como 99 e XP, e trabalhos para Bayer, Shell, B3, Toyota, Meta e Magazine Luiza, entre outros.

"Ver na prática a importância e a estrutura pensada pela agência para potencializar a trinca entre planejamento, criatividade e eficiência foi o que mais me chamou atenção na Execution. Ter o SIR como aliado nos dá, certamente, um enorme diferencial competitivo diante de um mercado cada vez mais complexo, onde a excelência na conexão entre ideia, estratégia e execução faz toda a diferença", destaca a nova CSO.