Logo Logo Logo Logo Logo

10 anos de P+G

A agência de assessoria de imprensa da P+G completa 10 anos com uma reformulação de marca, reestruturação de processos e o lançamento de novos serviços planejados. para 2024.

Divulgação

Eduardo Betinardi e Guilherme Krauss

A agência de assessoria de imprensa P+G, sediada em Curitiba (PR), completa 10 anos com uma reformulação de marca, reestruturação de processos e o lançamento de novos serviços planejados para 2024. Com o objetivo de expandir sua atuação nacionalmente, a agência está focando na prospecção de clientes na região Sudeste do Brasil, especialmente no Estado de São Paulo. Para impulsionar essas mudanças, a P+G conta com o publicitário, empresário e escritor curitibano Guilherme Krauss, que se torna sócio da agência e assume o cargo de diretor-executivo.

Fundada pelo jornalista Eduardo Betinardi entre 2013 e 2014, a P+G rapidamente se tornou uma das agências mais respeitadas do Paraná, oferecendo serviços de assessoria de imprensa, autoridade digital e marketing de influência. Trabalhando com marcas de diversos segmentos, a agência já atendeu gigantes nacionais e globais como 99, Tecnisa, Skol, MRV, entre outras. Com o objetivo de figurar entre as 50 maiores assessorias de imprensa do Brasil até o final de 2025, a P+G pretende investir em capital humano e em estruturas físicas em Curitiba e São Paulo.

Com a chegada de Guilherme Krauss, a P+G inicia uma fase de reorganização de processos e serviços, buscando potencializar seu trabalho e ser reconhecida por grandes empresas do mercado brasileiro. A agência pretende ser uma referência na construção de histórias relevantes que agreguem valor social, através do branded content e produção de eventos. Guilherme Krauss, que já desenvolveu projetos para marcas como TIM, Skol, Pepsi e Netflix, traz sua experiência no mundo corporativo para fortalecer o posicionamento da P+G no mercado nacional.