Logo Logo Logo Logo Logo

O pacto global da Vaion

Agência comandada pela CEO Vanessa Sá (foto) é a nova parceira para a realização de eventos do Pacto Global da ONU – Rede Brasil no País. Para o novo cliente, a agência estará à frente de todo o planejamento, gerenciamento e execução de todos os eventos da Organização e o primeiro deles foi na terceira edição do “Fórum Ambição 2030”, que aconteceu no início de abril

Divulgação

“A Vaion está muito orgulhosa de poder colocar todo seu conhecimento à disposição do Pacto Global da ONU – Rede Brasil, especialmente na realização do maior evento do País em prol de tomadas de decisões para uma sociedade mais justa e sustentável”, afirma Vanessa Sá, CEO da Vaion

A Vaion é a nova agência parceira para a realização de eventos do Pacto Global da ONU – Rede Brasil no País. E essa parceria já começou com a terceira edição do “Fórum Ambição 2030”, que reuniu centenas de líderes, em parceria com a AYA Earth Partners, no início de abril. A agência esteve à frente de todo o planejamento, gerenciamento e execução do encontro.

O “Fórum Ambição 2030” é considerado o grande momento em que são reunidas altas lideranças brasileiras para discussões em torno da plataforma “Ambição 2030”, uma iniciativa do Pacto Global da ONU – Rede Brasil que busca mobilizar empresas e organizações para que assumam compromissos e ações em direção aos Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A iniciativa é uma resposta à necessidade de acelerar o progresso em direção à realização dos ODS e de enfrentar os desafios globais urgentes, como as mudanças climáticas, a desigualdade e a pobreza.

A Vaion está muito orgulhosa de poder colocar todo seu conhecimento à disposição do Pacto Global da ONU – Rede Brasil, especialmente na realização do maior evento do País em prol de tomadas de decisões para uma sociedade mais justa e sustentável”, afirma Vanessa Sá, CEO da Vaion.

A Vaion também está entre as empresas participantes do Pacto Global da ONU – Rede Brasil. “Trata-se de um chamado às empresas brasileiras para reconhecerem a urgência e necessidade de promover ações concretas em direção à sustentabilidade e igualdade”, enfatiza Vanessa.