Logo Logo Logo Logo Logo

Desafio ‘rappi’do via delivery

Rappi apresenta Tiago Azevedo (foto) como seu novo Chief Financial Officer (CFO) Global, em substituição a Oscar Herrera, que ocupou o cargo entre 2016 e 2024. A contratação do executivo, que possui vasta experiência no setor financeiro, tem por objetivo impulsionar a estratégia de crescimento da startup de entrega sob demanda na região da América Latina

Divulgação / Rappi

“Sou apaixonado pelo propósito do Rappi de transformar a forma como as pessoas compram e como as empresas operam na região. Ser capaz de contribuir para remodelar o futuro da companhia e do cenário empreendedor da América Latina, é verdadeiramente inspirador”, ressalta Tiago

O Rappi, startup de entrega sob demanda, comunicou a chegada de Tiago Azevedo como o novo Chief Financial Officer (CFO) Global da companhia. Com vasta experiência no setor financeiro e já tendo ocupado cargos de liderança em grandes corporações, o executivo traz consigo sua expertise em planejamento estratégico, controladoria e cadeia de suprimentos, o que será crucial para guiar e impulsionar a estratégia de crescimento do Rappi na região da América Latina.

Ao assumir como CFO, Tiago substitui Oscar Herrera, que ocupou o cargo entre 2016 e 2024, e foi responsável por grandes conquistas na companhia, incluindo novos mercados e aumentos expressivos e constantes nas cifras do Rappi, além de ter ajudado o negócio durante o período desafiador da pandemia de Covid-19. Agora, Herrero passa a liderar outros projetos na empresa.

Sou apaixonado pelo propósito do Rappi de transformar a forma como as pessoas compram e como as empresas operam na região. Ser capaz de contribuir para remodelar o futuro da companhia e do cenário empreendedor da América Latina, é verdadeiramente inspirador”, ressalta Tiago.

Antes de ingressar no Rappi, Azevedo atuou como CFO do Mercado Livre no Brasil, entre 2018 e 2024, e, antes disso, esteve à frente da liderança da equipe financeira da Hershey’s Brasil por dois anos. Sua jornada na área de Finanças teve início na Unilever, onde passou mais de 13 anos e ocupou diversas funções no Brasil, Chile e Estados Unidos.

O profissional é graduado em Administração Financeira pela Universidade de Arkansas – Fayetteville. Aprofundou sua formação com um MBA em Estratégia e Finanças pela NYU – Stern School of Business.