Divulgação
Felipe Diório, novo Gerente de mídia e performance
A Lápis Raro anuncia a chegada de Felipe Diório para assumir a gerência de mídia da agência, com a missão de liderar um time híbrido de 13 profissionais. Com 18 anos de carreira, Diório vem do marketing do Banco Bmg, em São Paulo, desenvolvendo projetos de comunicação 360, pesquisa de mercado, RP, além de liderar o projeto de rebranding do banco e campanhas de mídia de todos os produtos e canais. O profissional também atuou até 2022 como professor de mídia na graduação da UNA e Uni-BH.
Com a contratação de Diório, a Lápis Raro conclui o processo de reestruturação organizacional que teve início um ano antes, desde a chegada de Grasiela Scalioni para assumir a direção executiva da agência.
"Somente em 2023, a Lápis conquistou 6 grandes contas - PBH, Cemig, Sebrae-MG, Sicoob Credicom, Afya e Laticínios Porto Alegre. Foi um crescimento acelerado num curto espaço de tempo, o que nos exigiu revisar e evoluir nossos processos. Tudo foi repensado, da divisão de equipes por unidades de negócios à formação de novas lideranças para que os squads trabalhem com autonomia, passando pela consolidação das nossas metodologias proprietárias e definição de novos OKRs. Fechamos 2023 com balanço positivo, resultado acima da meta e expectativas ainda maiores para 2024. O foco agora é consolidar as mudanças para garantir sempre o equilíbrio entre eficiência produtiva, estratégia e criatividade.", detalha Grasi Scalioni.
Carla Madeira, sócia-fundadora e Presidente da Lápis, comenta sobre o novo momento: "Queremos clientes felizes, equipe motivada e uma agência saudável, tanto do ponto de vista financeiro quanto humano. Para isso a Lápis está agindo rápido, testando rápido e ajustando a rota todas as vezes que for preciso. Nossos clientes compraram a ideia e embarcaram juntos, porque também estão vivendo os mesmos desafios em suas próprias empresas. O importante pra nós é fazer esses movimentos sem perder a essência, o que temos de único. Mas depois de mais de 30 anos de Lápis, construímos uma cultura tão forte que conseguimos manter o rumo independentemente do tamanho ou velocidade da transformação", disse a executiva.