Divulgação / LinkedIn
“Esta parceria é muito significativa para nós, pois demonstra nossa capacidade contínua de inovar e proporcionar resultados excepcionais para nossos clientes. Estamos entusiasmados por contribuir para o fortalecimento de ações de awareness e performance de Gomes da Costa”, destaca Ricardo Calfat, COO da REF+
A agência REF+ celebrou recentemente a conquista de uma parte importante da conta publicitária de Gomes da Costa, marca pertencente ao grupo espanhol Nauterra e líder no segmento de pescados enlatados. Com a parceria, a agência do Grupo REF passa a ser responsável pela comunicação digital da marca, executando as estratégias criativas e de mídia.
“Esta parceria é muito significativa para nós, pois demonstra nossa capacidade contínua de inovar e proporcionar resultados excepcionais para nossos clientes. Estamos entusiasmados por contribuir para o fortalecimento de ações de awareness e performance de Gomes da Costa”, destaca Ricardo Calfat, COO da REF+.
“Estamos muito animados por contar com a expertise da REF+ em nossas campanhas. Essa parceria vem para fortalecer e aproximar, cada vez mais, a marca Gomes da Costa dos consumidores”, afirma Mariane Tonato, Coordenadora de Marca da Nauterra.