Divulgação
Os sócios da Agência Bob: Nathan Leitão (em pé), Renyer Santos (à esquerda) e Gabriel Netto
A Agência Bob conquistou a conta de comunicação do COC, renomada plataforma educacional que, há 60 anos, oferece sistema de ensino para escolas privadas em todo o Brasil. Como parte do Grupo Arco Educação, o COC possui mais de 500 escolas parceiras em 24 estados, além do Distrito Federal, atendendo a mais de 160 mil estudantes do berçário ao pré-vestibular.
A Bob será responsável por toda a entrega de mídia paga para a instituição. Carolina Godoy, Brand Manager do COC, explica:
“O COC escolheu a Bob porque vimos na agência um mindset de metodologia de trabalho que acreditamos bastante – trabalho ágil e mentalidade de growth (executa, avalia e corrige - rapidamente). Além disso, acreditamos no sucesso de trabalharmos com parceiros próximos, que entendem os desafios do negócio, e vimos isso na Bob. Acreditamos que o extremo foco em resultados que demonstram nos ajudarão a atingirmos resultados de curto prazo que nos permitem ir ainda mais longe no longo prazo”, afirma Carolina Godoy, Brand Manager do COC.
Carolina destaca que o COC atingiu, em 2023, 97% de retenção de clientes e um índice de 94% de satisfação dos parceiros. “Isso nos dá muita segurança de que estamos no caminho certo em relação a produtos, tecnologia e serviços para expandir nossa base de clientes com ainda mais força em 2024. A estratégia de comunicação será uma grande alavanca para ampliarmos nossa força de marca e alcance em todas as regiões do País”, completa a Brand Manager.
Além do COC, a Agência Bob é responsável pela operação de performance do Google no Brasil. Também atende a Oakberry, cliente para o qual lidera a criação de todas as campanhas, bem como planejamento e posicionamento da marca global, hoje presente em mais de 40 países. Sua carteira de atendimento conta ainda com Royal Enfield, Vitacon, Grupo Fleury e Idea!Zarvos.