Logo Logo Logo Logo Logo

PR³ Itaú debate os desafios da gestão da reputação

PR³ Itaú: Os desafios de gestão da reputação em um contexto de policrises e polarização da sociedade. Evento acontecerá no dia 14 de maio, terça-feira, a partir das 9h, no Cubo Itaú, em São Paulo

Divulgação

O PR³ Itaú se propõe a debater os desafios atuais da gestão da reputação, considerando o contexto de constantes crises e a polarização da sociedade, temas cruciais para as estratégias corporativas contemporâneas.

Atualmente, empresas enfrentam desafios inéditos na gestão da reputação, devido a crises interligadas e à polarização social. A velocidade das informações e a disseminação em massa pelas redes sociais complicam ainda mais esse panorama. Nesse contexto, a comunicação transparente e autêntica torna-se crucial. 

Além disso, as constantes policrises aumentam a pressão sobre a gestão. Diante desse cenário desafiador, estratégias sólidas de gestão de crises e reputação são essenciais. Isso exige adaptação rápida, transparência e a construção de relacionamentos consolidados com os públicos, tornando-se fundamentais para enfrentar os desafios da era moderna.

Com isso, o PR³ Itaú, evento promovido pelo Itaú Unibanco, está marcado para o dia 14 de maio (terça-feira), a partir das 9h, no Cubo Itaú, localizado na Alameda Vicente Pinzon, 54, Vila Olímpia, São Paulo. Com o tema "Os desafios de gestão da reputação em um contexto de policrises e polarização da sociedade". Entre os painelistas confirmados, estão Felipe Nunes, CEO da Quaest; Mariana Scalzo, Diretora de Comunicação da Divisão Brasil de Arcos Dorados; e Natalia Martínez, COO da Edelman América Latina. Com perfis diversificados, os painelistas prometem enriquecer o debate com diferentes perspectivas e experiências.

A mediação ficará a cargo de Pâmela Vaiano, Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco.

O evento terá início às 9h, e para promover a interação entre os participantes, será servido um Welcome Coffee a partir das 8h30.

O PR³ Itaú se propõe a debater os desafios atuais da gestão da reputação, considerando o contexto de constantes crises e a polarização da sociedade, temas cruciais para as estratégias corporativas contemporâneas. Para participar do evento, clique aqui e garanta sua participação.