Mootag - Divulgação
à esquerda, Roberto Goichman, CEO da Mootag; à direita, Érico Souza, vice presidente de marketing e vendas do Girafa
A Mootag ganhou recentemente o processo de concorrência e agora é responsável pela conta do Girafa, um e-commerce especializado em tecnologia que oferece serviços de curadoria para ajudar os clientes a fazerem escolhas mais inteligentes na compra de novos produtos.
“O Girafa vai passar por um forte crescimento nos próximos anos e, deste modo, precisávamos de uma agência de marca e performance com nossa cara para nos apoiar nesse processo”, destaca Érico Souza, vice presidente de marketing e vendas do Girafa.
Lançada no início de março, a Mootag usará sua experiência em branding e performance para apoiar o Girafa, combinando esses dois pilares em entregas personalizadas que abrangem atendimento, planejamento, business intelligence, criação, mídia e social media. Com o compromisso de oferecer um atendimento personalizado e se envolver completamente nos negócios do cliente, a agência designou uma equipe de 13 profissionais para atender essa conta.
“Estamos estimulados pelo desafio e entusiasmados com o potencial da parceria. Acreditamos que o brandformance é capaz de conectar marcas e pessoas como nenhuma outra abordagem, e estamos prontos para utilizar toda a nossa expertise e energia em estratégias de comunicação eficazes”, afirma Roberto Goichman, CEO da Mootag.
Com uma cultura data-driven e um modelo tailor made, a agência oferece à empresa um menu completo de soluções, desde inteligência de dados até a mensuração do desempenho de campanhas online e offline. O objetivo é proporcionar ao público ótimas experiências de compra, aumentando o reconhecimento e a visibilidade da marca, ao mesmo tempo em que impulsiona as vendas. A Mootag é a nova agência de comunicação do The 365 Group, com foco em brandformance, integrando estratégias de branding com ações de performance em entregas personalizadas realizadas por uma equipe de alto desempenho.
A nova agência já surge com a expertise do The 365 Group no atendimento a marcas de peso, como Acer Brasil, Acer Latam, Hoya, Turismo de Curaçao, Comerc Energia, Midea, Microsoft e Nestlé, entre outras.