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Comunicação digital de A a Z

PROS conquista a conta de Amazon.com.br. A agência liderada pela co-CEO Fernanda Tchernobilsky (foto) assume a comunicação da marca para as redes sociais e terá, como principal desafio neste atendimento, implementar uma estratégica mais nativa no ambiente digital, possibilitando, assim, a geração de maior engajamento

Divulgação

Da esq. para dir.: Alan Strozenberg, Dani Graicar e Fernanda Tchernobilsky, da PROS; e Lillian Dakessian, da Amazon

A PROS, agência de comunicação que faz parte do grupo americano Stagwell, conquistou a conta da Amazon.com.br. A partir de agora, a agência assume a comunicação da marca para as redes sociais, tendo como principal desafio implementar uma estratégia mais nativa no ambiente digital, gerando assim maior engajamento.

De acordo com a Amazon, a escolha pela PROS se deu pela capacidade apresentada por parte da agência em gerar e participar de conversas com a audiência da empresa de forma genuína. “Contamos com a expertise da PROS para ampliar ainda mais nossa presença no social, potencializando nossa conexão e diálogo com os consumidores por meio da criação de conteúdos e experiências positivas. É uma agência muito conectada com as pautas atuais, garantindo que nossa comunicação seja sempre relevante e engajadora”, destaca Lillian Dakessian, Líder de Marca e Comunicação da Amazon.

Na PROS, a estrutura responsável pelo atendimento à conta da marca contempla um time dedicado diretamente à cliente, além da estrutura geral da agência. O processo será liderado pela Diretora de Operações, Ana Assaly, e pela Diretora de Contas, Mariana Demarche, junto a profissionais de áreas que incluem especialidades como Atendimento, Marketing de Influência, Business Intelligence, Conteúdo e Criação.

Assumir a conta da Amazon nos traz uma mistura de sentimentos. Ao mesmo tempo em que é uma honra tê-los em nosso portfólio, é também um grande desafio. A PROS trabalhará na construção de uma relação mais nativa com o público, focando em conteúdo relevante para o varejo e que, ao mesmo tempo, seja capaz de engajar o público. Nosso objetivo é exercer um trabalho fundamental na construção da reputação das redes sociais da Amazon, elevando a identificação real da audiência com a marca”, conta Fernanda Tchernobilsky, co-CEO da PROS.