Logo Logo Logo Logo Logo

Fit perfeito

A Wigoo assumiu a gestão das redes sociais da Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, fortalecendo seu portfólio no setor de saúde e bem-estar.

Divulgação

Da esquerda para a direita, Gabriel Santos (CTO e sócio), Gustavo Santana (sócio e co-fundador) e Dib Sekkar (sócio e co-fundador)

A Wigoo assumiu a gestão das redes sociais da Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, fortalecendo seu portfólio no setor de saúde e bem-estar. Como agência responsável pela comunicação digital da Smart Fit, a Wigoo será responsável pela gestão dos perfis da marca no Instagram, Facebook, TikTok, Kwai e Youtube, visando reforçar sua presença online, tanto a nível nacional quanto regional.

Essa parceria consolida a posição da Wigoo no mercado, adicionando a Smart Fit a um portfólio que já inclui grandes marcas do setor de saúde, como CIMED, Grupo Dasa e Verde Campo, do grupo Coca-Cola. A expertise da Wigoo, que trabalha com o conceito martech, fortalecerá a presença digital da Smart Fit, ampliando seu alcance e engajamento nas redes sociais.

“Para nós, é um passo muito importante estar à frente de uma das principais redes sociais da América Latina, de uma empresa que desempenha um papel tão importante no mercado e na saúde de milhares de brasileiros”, comenta Gustavo Santana, sócio e cofundador da Wigoo. “Nossa missão é desenhar as estratégias da marca no digital de forma que potencialize a qualidade dos conteúdos e enriqueça a interação com os clientes, gerando engajamento”, complementa Dib Sekkar, também sócio e cofundador da agência.