Logo Logo Logo Logo Logo

Uma pitada de energia

Páprica Comunicação conquista a conta da Tecnogera, empresa referência em soluções direcionadas à energia temporária. Sob o comando do CEO Renan Vargas (foto), a agência curitibana será responsável pelos trabalhos de marketing digital, visando potencializar ainda mais os resultados e o alcance nacional da marca, que prevê um faturamento de R$ 500 milhões para 2024

Divulgação

“Nosso objetivo é aumentar exponencialmente a visibilidade e a abrangência da Tecnogera, com ações digitais que busquem converter as estratégias em vendas”, explica Renan Vargas, CEO da Páprica

A Páprica Comunicação, agência curitibana que há 12 anos atua no mercado oferecendo soluções de excelência para negócios no mundo digital, é a mais nova responsável pela conta da Tecnogera, empresa referência em soluções direcionadas à energia temporária.

Presente em todo o território nacional e em diversos países da América Latina, a Tecnogera vem expandindo as suas operações e investindo em formas de geração que utilizam fontes de energia renovável, em resposta à crescente demanda por produtos ecologicamente corretos, com menor emissão de gases de efeito estufa. A abertura de novas vertentes dentro da empresa faz parte do plano de expansão e rebranding da Tecnogera, que em 2024 pretende alcançar a marca de R$ 500 milhões em faturamento.

O trabalho de marketing digital que será realizado pela Páprica Comunicação, em parceria com a Tecnogera, visa potencializar ainda mais os resultados e o alcance nacional da marca. “Nosso objetivo é aumentar exponencialmente a visibilidade e a abrangência da Tecnogera, com ações digitais que busquem converter as estratégias em vendas”, explica Renan Vargas, CEO da Páprica.