Torin Zanette
Thais Bere, CEO da Fala Labs
A Fala Labs, agência de conteúdo, branding e performance do Grupo Fala, foi premiada com o bronze na categoria ativação de marca no Prêmio Lusófonos da Criatividade durante a XI edição da premiação. O reconhecimento veio pelo case "iPlace no RD Summit, principal evento de Marketing, Vendas e Inovação da América Latina", que envolveu o desenvolvimento do conceito criativo do estande e ativações da marca durante o evento.
A campanha premiada se destacou pela capacidade de gerar movimentação, interatividade e conexão entre os visitantes do stand da iPlace. Através de ações inovadoras e totalmente interativas, a Fala Labs apresentou os produtos, serviços, experiências de marca e as soluções da empresa.
O RD Summit 2023 reuniu mais de 15 mil participantes, entre CEOs, CMOs, VPs de Marketing e Sales, líderes de Inovação e profissionais da área.
"O reconhecimento deste prêmio vai ao encontro do que acreditamos na agência. A tecnologia é cada vez mais utilizada para desempenhar funções na comunicação, principalmente com o uso de IA; e a criatividade, alinhada às ferramentas tecnológicas, é uma característica muito valorizada e um grande diferencial para quem usa de forma estratégica para o desenvolvimento de comunicação. Somos uma agência criativa, mas que entende a importância de pensar em ROI", compartilha Thais Bere, CEO da Fala Labs (foto). "Somos a agência ideal para médias e grandes empresas que querem ter um parceiro criativo, ágil e que olhe para o posicionamento digital em todas as suas frentes", complementa.
O Prêmio Lusófonos da Criatividade é um dos mais importantes prêmios internacionais da área de comunicação. Ele reconhece as melhores campanhas e projetos criados por agências e profissionais de diferentes países de língua portuguesa e sua cerimônia é realizada em Lisboa, Portugal.