Logo Logo Logo Logo Logo

+ saúde no portfólio

P+G é a nova agência do Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO). Sob a liderança do sócio-fundador, Eduardo Betinardi (foto), a agência curitibana volta seus esforços para o objetivo de fortalecer a imagem institucional do hospital por meio de um trabalho de assessoria de imprensa com abrangência nacional

Divulgação

"Adicionar o IPO ao nosso portfólio corrobora com os nossos princípios e fortalece nossa atuação na área da Saúde. Além disso, é um grande prazer ver nossa marca conectada a um dos principais hospitais da América Latina”, destaca Eduardo Betinardi, Diretor-Geral da P+G

A P+G, agência curitibana consolidada como uma das principais assessorias de imprensa do Sul do País, passou a contar com o Hospital Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO) em seu portfólio de clientes. A nova parceria tem por objetivo fortalecer a imagem institucional do IPO – maior hospital especializado em otorrinolaringologia da América Latina – por meio de um trabalho de assessoria de imprensa com abrangência nacional, ampliando a presença do hospital e de seus profissionais em veículos de comunicação com os mais variados portes e perfis.

Os trabalhos da P+G com o IPO estão sob a coordenação do jornalista e sócio-fundador da agência, Eduardo Betinardi, com atendimento da Gerente de Redação, Maria Emilia Silveira, e da Assessora de Imprensa, Jéssica Mattia.

A P+G é uma das agências mais respeitadas do Sul do Brasil, oferecendo serviços humanizados, construindo reputações e, antes de tudo, entendendo qual informação o público final quer consumir. Adicionar o IPO ao nosso portfólio corrobora com os nossos princípios e fortalece nossa atuação na área da Saúde. Além disso, é um grande prazer ver nossa marca conectada a um dos principais hospitais da América Latina”, destaca Eduardo Betinardi, Diretor-Geral da P+G.