Divulgação
“Vamos aprimorar o que já fazemos no planejamento em termos de pesquisa de dados, definição de personas, estudos sobre a marca, redes sociais, jornada do usuário no ambiente digital, estudo de concorrência, percepção das oportunidades orgânicas. Mas agora queremos ser mais propositivos em relação aos clientes”, explica Motta
A Adtail, agência full service de marketing digital, unificou as suas áreas de Customer Success e Digital Planning, que passam agora a funcionar de forma integrada. E para liderar essa nova estrutura, a agência nomeou Matheus Motta, atual Gerente-Executivo de Operações, à Líder do setor de Business & Strategy da empresa. Com isso, além de promover a integração da equipe, a fim de oferecer soluções mais abrangentes, a agência espera dobrar a receita deste ano em relação ao ano anterior.
“Vamos aprimorar o que já fazemos no planejamento em termos de pesquisa de dados, definição de personas, estudos sobre a marca, redes sociais, jornada do usuário no ambiente digital, estudo de concorrência, percepção das oportunidades orgânicas. Mas agora queremos ser mais propositivos em relação aos clientes”, explica Motta.
Treinamentos exclusivos, workshops personalizados e otimização de plataformas que já estão em uso devem fazer parte das novas propostas que a agência mira para este ano. Vale ressaltar ainda que os colaboradores que antes eram Customer Success passam a ser Project Leaders, focados na atenção às novas oportunidades.
Motta destaca também a demanda por mais inteligência no uso das novas tecnologias e ferramentas de IA que chegam ao mercado com cada vez mais velocidade. “Trouxemos uma pessoa dedicada para gerar novos negócios dentro da nossa base de clientes, porque a gente identifica que o mercado está abrindo novas possibilidades de serviços, de entregas e de projetos multidisciplinares. Temos que dedicar um tempo construindo algo sólido, aumentando a escuta no atendimento e respondendo com celeridade”, conclui.