Divulgação
“Chego animado e confiante em continuar o processo de consolidação da companhia como empresa líder em soluções para e-commerce em um dos mercados mais promissores da América Latina. Venho para somar e dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito. Assumo um time maduro e bem estruturado que contribuirá para que a Infracommerce continue o ritmo de crescimento”, comenta Dellacqua
A Infracommerce, empresa líder em full commerce na América Latina, anunciou a contratação de Felipe Dellacqua para ocupar a cadeira de Chief Marketing Officer (CMO) na companhia. O executivo chega à empresa para somar e dar continuidade ao trabalho de consolidação da Infracommerce no mercado latino-americano que já vem sendo feito.
“Chego animado e confiante em continuar o processo de consolidação da companhia como empresa líder em soluções para e-commerce em um dos mercados mais promissores da América Latina. Venho para somar e dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito. Assumo um time maduro e bem estruturado que contribuirá para que a Infracommerce continue o ritmo de crescimento”, comenta Dellacqua.
Com uma carreira ligada fortemente ao setor de E-Commerce e Tecnologia, Felipe Dellacqua se destaca com mais de 20 anos de experiência nas frentes de Vendas, Gestão e Marketing, incluindo uma passagem como sócio e Vice-Presidente de Vendas pela VTEX. Ele também acumula passagens por empresas inovadoras do setor, como Adventures e Primordia; participa de Conselhos como Presidente da Associação Brasileira de E-Commerce Cross-border; e é membro do Conselho do Comitê de E-Commerce da FecomercioSP.
O profissional é graduado em Comunicação Visual pela PUC-RJ, com MBA em Economia de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Gestão e Estratégia pela G4 Educação, e em Transformação Digital pela EICOM Institute, de Londres.
“Estamos muito entusiasmados com a chegada do Dellacqua em nossa equipe. Sua trajetória impressionante com mais de 20 anos de experiência em Vendas, Gestão e Marketing, e sua habilidade em impulsionar crescimento e inovação alinham-se perfeitamente com nossas aspirações de consolidar, ainda mais, nossa liderança na América Latina. Com Felipe, esperamos fortalecer nossa presença no mercado e seguir revolucionando o e-commerce com soluções que fazem a diferença para nossos clientes. Estou confiante de que sua liderança será essencial em nossa jornada de sucesso contínuo”, afirma Eduardo Fregonesi, Presidente da Infracommerce no Brasil.
Nos últimos quatro anos, a Infracommerce cresceu mais de quatro vezes, saindo de uma receita de pouco mais de R$ 200 milhões para ultrapassar a barreira de R$ 1 bilhão nos mais de nove países em que atua.