Logo Logo Logo Logo Logo

Escrito nas nuvens

Scritta é a nova assessoria de imprensa da Avianca no Brasil. Sob a liderança de atendimento do Diretor Paulo Piratininga (foto), a agência terá a missão de ampliar a visibilidade da companhia aérea no País – um dos quatro principais mercados para a Avianca – dando ênfase a atributos como a conectividade e a pontualidade dos voos

Divulgação

A companhia aérea colombiana, Avianca, é a nova cliente da Scritta

A Scritta, agência de comunicação corporativa com mais de 30 anos de experiência em projetos de comunicação para os setores de Turismo e Aviação, é a nova assessoria de imprensa da Avianca no Brasil, companhia aérea colombiana membro da Star Alliance – maior aliança aérea global.

Com essa parceria, a agência terá a missão de ampliar a visibilidade da Avianca no País. O objetivo é dar ênfase a atributos como a conectividade, por meio da operação de 147 rotas em 75 destinos de toda a América Latina, e a pontualidade dos voos. Este último quesito, inclusive, rendeu à companhia o primeiro lugar na premiação internacional da consultoria especializada Cirium.

O Brasil é um dos quatro principais mercados para a Avianca, que mantém cerca de 40 voos semanais partindo das capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Manaus.

Na Scritta, o atendimento à conta da Avianca será liderado pelo fundador e Diretor, Paulo Piratininga, com coordenação do Coordenador de Comunicação e Conteúdo, Leandro Luize. A Analista de Comunicação, Jéssica da Conceição, ficará responsável pelos trabalhos de relacionamento com a imprensa.