Logo Logo Logo Logo Logo

Entrada VIP para a criatividade

Cannes Lions, maior festival de criatividade global, oferece condições e entradas exclusivas para Startups independentes. O Festival fornece acesso privilegiado à uma gama de eventos e benefícios, proporcionando uma experiência completa no evento, além de promover networking e insights criativos com oportunidades valiosas

Divulgação

Qualificadas para receber um desconto especial, as Startups podem adquirir até cinco passes, cada um oferecendo todos os benefícios do passe “Clássico”, a um preço exclusivo de €1,145 por passe, em comparação com o preço regular de €4,095

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions no Brasil – maior festival de criatividade global – anunciou a disponibilidade de passes exclusivos para Startups independentes. Pensado com o intuito de facilitar conexões cruciais e oportunidades valiosas, a entrada oferece acesso privilegiado à uma gama de eventos e benefícios do Festival, proporcionando uma experiência completa, com acesso à palestras, premiações de destaque e oportunidades de networking em um ambiente estimulante.

Qualificadas para receber um desconto especial, as Startups podem adquirir até cinco passes, cada um oferecendo todos os benefícios do passe “Clássico”, a um preço exclusivo de €1,145 por passe, em comparação com o preço regular de €4,095.

Os benefícios inclusos no passe para Startups abrangem uma variedade de atividades e recursos essenciais para maximizar a participação no Festival, incluindo:  

 

. Acesso completo a todas as palestras e Awards Shows do Cannes Lions

. Acesso digital a todas as palestras após o Festival, disponível até 12 de julho

. Participação na festa de encerramento, marcada para sexta-feira, 21 de junho

. Acesso às “Cabanas” patrocinadas e ao “Hub”, locais estratégicos para networking e colaboração.

. Participação em eventos selecionados nas praias patrocinadas, promovendo interações significativas

. Happy hours diários com drinks inclusos, proporcionando momentos informais de networking e relaxamento

. Utilização do aplicativo oficial do Festival, garantindo acesso rápido a informações e programação atualizadas

. Acesso exclusivo ao “The Work” durante o Festival, oferecendo insights valiosos sobre as melhores práticas e tendências criativas

 

As submissões, sujeitas à aprovação, estão abertas até o dia 10 de junho e devem ser feitas através do site oficial do Cannes Lions. As empresas interessadas devem selecionar os passes desejados e preencher todos os requisitos necessários para avaliação de qualificação.

A edição 2024 do Festival Cannes Lions acontece entre os dias 17 e 21 de junho, na cidade de Cannes, na Riviera Francesa. Para mais informações, visite o site.