Logo Logo Logo Logo Logo

Mais três para a sociedade

LEAN Agency amplia quadro societário com a entrada de três novos membros, que também chegam para reforçar a estrutura diretiva da agência. Encabeçando as novidades está Danilo França (foto), que assume o cargo de VP de Estratégia e Dados, e, completando o trio, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago, que passam a responder como VP de Atendimento e Operações e VP de Criação, respectivamente

Divulgação

Da esq. para dir.: Rodrigo Ramos (VP de Atendimento e Operações), Lucas Gasull (Sócio-Diretor), Danilo França (VP de Estratégia e Dados), Nilo Thiago (VP de Criação) e Newton Neto (CEO)

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil e também na região Nordeste, reforçou a sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França assume como Vice-Presidente de Estratégia e Dados, enquanto Rodrigo Ramos e Nilo Thiago passam a responder como Vice-Presidente de Atendimento e Operações e Vice-Presidente de Criação, respectivamente.

Tal movimentação tem como objetivo suportar o rápido crescimento das operações da agência, que dobrou de tamanho quando comparado a 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

Com quase duas décadas de experiência construídas em cargos como de Executivo de Negócios na TV Globo e de Gerente de Mídia na Ampla Propaganda, Danilo França conta com muitos prêmios de TV e Internet em sua carreira. Em 2017, foi reconhecido como “Mídia do Ano” pela Rede Globo.

Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de Estratégia e Dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha França.

Rodrigo Ramos, por sua vez, é publicitário e há 13 anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores Automotivo, de Varejo e Comunicação, trabalhou com diversos clientes, entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago, por fim, soma 16 anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte – como Art&C, Zumba e Bora – Paraíba – Sin Comunicação – e Pernambuco – Gruponove, BG9, Um e Aporte. Como profissional de Criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos em 2022; e dois Ouros no Colunistas Norte/Nordeste, edição 2021/2022. Na LEAN Agency, o executivo estará à frente de uma equipe com mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como Gestão de Comunidades, Design de Interfaces e Criação Publicitária.

O trio de novos sócios somarão suas experiências ao trabalho que já vem sendo liderado pelo CEO da LEAN Agency, Newton Neto, e pelo Sócio-Diretor, Lucas Gasull.