Logo Logo Logo Logo Logo

Janela ampla de comunicação

A Hunter Douglas busca fortalecer ainda mais sua marca e conquistar novos clientes no Brasil. Para isso, a empresa aposta em uma parceria estratégica com a Marqueterie, agência de comunicação com expertise em diversos segmentos, incluindo o mercado de construção civil e design de interiores.

Sabrina Almeida

Débora Carvalho, Teresa Westin e Bia Azevedo, sócias diretoras da Marqueterie

 A agência de comunicação Marqueterie, com 18 anos de experiência no mercado, foi escolhida para gerenciar a comunicação da Hunter Douglas no Brasil. A multinacional holandesa, líder global em cortinas, persianas, toldos e produtos arquitetônicos, contará com a expertise da agência para desenvolver e implementar estratégias de PR, Conteúdo e Marketing de Influência no país.

Com presença em mais de 100 países, a empresa visa fortalecer ainda mais a marca no Brasil, conectando-a com o público de forma estratégica e assertiva. As sócias-diretoras da Marqueterie, Teresa Westin e Débora Carvalho (foto), liderarão o projeto ao lado de uma equipe experiente composta por Vinicius Brilhante, Gabriela Genova e Lucas Soares. Rogério Souza, Leticia Rodrigues e Stefano Calçada completam o time dedicado à Hunter Douglas, garantindo um atendimento personalizado e resultados excepcionais.

Com a expertise e o compromisso da agência, a Hunter Douglas está confiante de que fortalecerá ainda mais sua presença no Brasil, conquistando novos clientes e fidelizando os já existentes. A união das duas empresas promete um futuro promissor, marcado por comunicação estratégica, inovação e sucesso.