FUNDAMENTO MARKETING
Marca: Vanish
Missão: Ativação de marca com ações integradas, Programa Première
CAMPANHA SOCIAL "VANISH EM AÇÃO"
Desafio:
Como impactar os consumidores de Vanish reinventando a marca por meio de experiências surpreendentes?
O que fizemos:
Criamos ações consistentes e integradas para as extensões de linha da marca e geramos experiências relevantes para seus consumidores.
Impacto:
Ao longo do projeto impactamos mais de 2.7 bilhões de pessoas com 751 matérias publicadas.
Conheça algumas das ações integradas:
*Impacto exato: 2.724.979.057
Durante 30 dias Vanish espalhou 400 pontos de coletas de roupas por todo o Brasil arrecadando 13.400 peças.
Antes da doação a marca realizou a higienização das roupas, com Vanish Poder O2 Ação Bactericida, em um mega evento em São Paulo.
A ação dividiu os processos de lavar, secar, passar, dobrar e separar, contando com uma seção de demonstração e customização, no qual as pessoas podiam interagir. Foram usados 40 equipamentos entre lavadoras, secadoras e ferros de passar disponibilizados pela Electrolux.
A ação gerou 36 publicações alcançando + de 20.5 milhões de pessoas.
*[Fontes:11set09_Campanha_Social_Vanish_em_Acao_encerra_arrecadacoes_e_parte_para_a_lavagem_e_higienizacao_das_pecas.pdf]
* Audiência total: 20.545.957
PROGRAMA PREMIÈRE
https://www.programapremiere.com.br/
Alinhamos o Programa Première a uma ação de sampling em parceria com as Pernambucanas.
Foram distribuídos 980 mil kits para clientes das lojas Pernambucanas e 150 kits para influenciadores. A ação alcançou mais de 10 milhões de pessoas e 30% de aumento nas vendas.